Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Puella Magi Madoka Magica + Musica do mês

Oi gente, hoje meu post é sobre um ótimo anime chamado Puella Magi Madoka Magica, mais conhecido por apenas Madoka Magica. Confesso que pensei a semana inteira de como resumi-lo sem dar spoilers, então não falarei muito da história principal, mas sim do anime como todo.
O anime fala sobre garotas magicas que lutam contra bruxas - Falando assim parece muito chato - Ele deixa claro que existem outras garotas magicas, mas conta a história de 5 delas ( Kyoko Sakura, Sayaka Miki, Mami Tomoe, Madoka Kaname e Homura Akemi) e ,como o nome já diz, a principal é a Madoka.


Mas, diferente do que parece, nem todas elas são amigas e elas não saem por aí em grupo matando bruxas facilmente pois são muito poderosas, pelo contrário, ocorrem muitas dificuldades logo nos primeiros episódios e , por isso, o anime é emotivo e divertido.

O anime mostra que para uma garota se tornar magica ela deve fazer um desejo para Kyubey, um "monstrinho" que escolhe um garota para se tornar visível a ela e perguntar se ela quer se tornar uma garota mágica, e qual é o seu desejo.
Kyubey faz um "contrato", falando que para que ela tenha seu desejo realizado e vire um agarota mágica é necessário que ela lute contra as bruxas.E dá a ela poderes mágicos por meio de um "vidrinho" que elas devem carregar sempre junto a elas.

Os poderem são diversificados, mostrando os diferentes jeitos delas lutarem conta as bruxas.

As cenas delas nos labirintos das bruxas são muito diferentes das senas comuns, dando um contraste muito bom entre realidade e ilusões causadas pelas bruxas.


O anime é curto, somente 12 episódios, mas ele foi seguidos por 3 filmes ( os 2 primeiros são, basicamente a série).
Recomendo muito o anime e ,principalmente, o mangá.
aqui estão os links para ver online:


Tomara que gostem !



A última musica do mês de 2013 é Daisy (full),a ending de Kyoukai no Kanata (post da fê).
Ai está o vídeo com a música (essa não é a versõa full):


Então até mais e Feliz ano novo !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário