Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novidade: Meus desenhos! + Ran e Su


Konnichiwa minna :D Tudo bem com vcs?

Hoje tenho uma boa notícia para dar à vocês: Finalmente, depois de muita espera (brincadeira kkk), vamos ter meus desenhos publicados aqui no Yume no Sekai \o/

Para começar, postarei meus desenhos das personagens Ran e Su de shugo chara :)

 
 
(Já vou avisando que vocês irão ver muitos chibis por aqui >< kkk)
 
Vocês devem ter percebido que a folha está meio enrugada, né? Dá para ver principalmente no desenho da Ran. Gomenasai, mas é porque as folhas do caderno onde eu costumava desenhar eram muito finas e, por isso, na hora de pintar a folha ficou toda enrugada :c
 
Acho que vou redesenhar e então pintar os desenhos feitos nesse caderno, talvez demore um pouco e peço que tenham um pouco de paciência ;)
 
Está faltando a Miki e a Dia para completar as shugo charas da Amu, mas, como disse acima, prefiro refazê-las primeiro para que fiquem em melhor qualidade :)
 
Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da novidade \o/ Sei que os meus desenhos não são tão perfeitos quanto os da meme-chan, porém eu sempre tento o meu melhor *-*
 
Qualquer sugestão de desenho, por favor deixem nos comentários :3
 
Jane *-*
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário