Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Danganronpa e Super danganronpa 2

(ANIMES DO MÊS)



kombawa minna-san!! Ha quanto tempo!kkk Então, venho hoje apresentar a vcs um anime com um nome muito estranho e história igualmente estranha...
Resumo: Cada um dos alunos da Acadamia Esperança possui um rank especial de "Super Colegial", sendo escolhidos a dedo para entrar no colégio. O protagonista Makoto Naegi é super sortudo ou talvez super azarado, pois ao entrar na instituição o diretor Monokuma,que é nada mais nada menos que um urso metade branco metade preto

 avisa aos quinze estudantes



 que para se graduarem deveriam apenas fazer uma coisa: cometer um assassinato sem ser descoberto pelos outros alunos. Assim, após cada assassinato será realizado um julgamento escolar, onde os estudantes votarão no assassino e caso acertem, este será executado, mas caso errem o resto morrerá.
Uma curiosidade interessante é que o anime é baseado no jogo O.o
Para quem gostar e ficar curioso para saber se terá 2 temporada ( super danganronpa 2), sim terá, 



porém serão outros protagonistas e parte deles não tem nenhuma se quer , ligação com os protagonistas da primeira temporada , apesar que eles vai ter traços e personalidade semelhantes .
 "Resumo": Depois que "o culpado" foi executado, a maioria dos membros do Super Desespero nível médio cometeu suicídio. E o Planeta voltou a ter um pouco de Esperança , ou foi que eles pensaram , como sabem , @$#! (seria spoiler para quem não viu a temporada 1) foi executado com "o culpado" (tbm seria spoiler colocar o nome) , bem foi isso que ele quis que vocês pensassem , pois o que talvez não saibam é que @$#! tinha copias para caso uma coisa desse errado e parte deles era controlado pelo "culpado" , mais um dos episódios da primeira temporada , Monokuma aparece falando com o próprio manda-chuva o que leva a acreditar que Monokuma não é apenas um boneco e sim um AI ( sistema de realidade virtual ) para caso da morte do manda-chuva, um novo plano seria iniciado, com mais raça e mais desespero. "O culpado" terá novamente, um show de matança mútua entre os alunos. No final , da serie percebe -se que tem uma coelhinha rosa e branco,


 ela se chama Usami, ela é a irmã adotiva do Monokuma, diferente dele, Usami não foi criada para causar desespero , ela foi criada  para trazer milagres , apesar que não vai aditar muito, o que deixa mais intrigrante a nova temporada e que agora são 8 esperanças e 8 desesperos entre a sobrevivência em uma ilha . ( Agradeço a um certo anônimo que me ajudou com o resumo ).

Arigatou





12 comentários:

  1. Já lançou ou vai lançar Super Danganronpa 2, fui procurar e fiquei confusa :{

    ResponderExcluir
  2. Já lançou ou vai lançar Super Danganronpa 2? É.. que.. eu fui procurar e fiquei confusa... tasuketekudasai! :{

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, parece que o previsto era para lançarem esse ano o anime no japão, mas ... nem saiu nada! Também não consegui encontrar repostas para isso, deve ter ocorrido algum problema e eles cancelaram :( vacilo
      Gomenasa >,< acho que não te ajudei muito...

      Excluir
    2. Eu vi eu um no facebook que Super Danganronpa 2 vai lançar em novembro de 2015

      Excluir
    3. Tô ansioso *-* se for vdd até beijo os pés dos criadores do anime

      Excluir
    4. Pelo q eu soube irá ter em novembro de 2015

      Excluir
    5. Acho que seria o número 25 nesse link: http://gekkougear.com/2015/12/19/mega-guia-animes-mais-esperados-de-2016/#more-25478

      Excluir
  3. se n vai ter os mesmos protagonistas n tem grasa

    ResponderExcluir
  4. E eu que ainda preciso ver esse anime >.< uahua

    ResponderExcluir