Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Minha opinião: Angel beats

 
Konbanwa minna :D Tudo bem com vcs?
 
A meme-chan já falou sobre esse anime aqui no blog, portanto, irei dizer apenas a minha opinião no anime do mês desse mês (que, aliás, já está no número 17 O.O)
 
Untitled
 
É um anime ótimo, tanto para meninas quanto para meninos, nos faz refletir muito sobre a vida e as oportunidades que devemos aproveitar enquanto a estamos vivendo. Se você está naquela fase "sentimental" com certeza irá chorar em vários momentos dele.
Ele também nos ensina muitas lições, acho que principalmente sobre amizade (já que todo mundo se une para "combater" o anjo).
 
Anime
 
(+99) - Mi Taringa!
(Para aqueles que não sabem, ela é o tal anjo)
 
Lembro também que me fez dar risadas em algumas situações por causa dos personagens, apesar das cenas tristes da história de vida deles.
 
Untitled
(Tem uma garota cuja vida melhorou depois que descobriu certa banda, é "o poder da música sobre as nossas vidas" . E, apesar de seu passado ser  triste, gostei muito de como esse "poder" foi retratado *-*)
 
Yui | Guitar Gibson SG 2 | via Tumblr
(Mais uma história triste é dessa garota do gif >< Minha personagem preferida, com certeza T^T)
 
anime Angel Beats
 
Gomenasai, talvez não tenha dado para entender muito bem, mas eu realmente adoro esse anime, é daquele tipo que nós gostamos, mas não conseguimos explicar muito bem o por quê, sabem? Espero que me entendam e que assistam mesmo assim ><
 
❁ | via Tumblr
 
Para terminar o post, deixarei a música de abertura (é só clicar no gif acima) e também uma pequena "comparação" entre a Azusa e Yui de K-On e Yui (a menina de cabelo rosa) do angel beats.
 
K-on!
 
 
Gomenasai (de novo kk), mas olhem esse desenho que demais ><
 
 
Jane *-*
 
yui | via Tumblr
(Resolvi terminar com um gif diferente hoje ^^ Estou pensando em fazer isso mais vezes em posts de animes, o que vocês acham?)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário