Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Alguma indicação de anime

(Alguém reconhece certos personagens na imagem? o/)
Konnichiwa minna :D Td bem com vcs?
 
Hoje venho aqui pedir um favor a vocês. Como estou de férias e tenho mais tempo para fazer absolutamente nada, queria que me dessem indicações de animes para passar o tempo. Pode ser qualquer um: algum que você esteja vendo e gostando ou já viu, algum que ouviu falar bem ou que outra pessoa te recomendou :)
 
 
Bom, sobre os gêneros que eu gosto: tenho visto mais shoujo e shounen, mas qualquer anime que tenha uma história boa e não seja de terror ou ecchi é válido para mim, ok?
 
Arigatou minna :D Espero ansiosamente as recomendações de vocês :3
 
P.S.-> Vocês devem ter notado que eu tenho postado mais no blog, não é mesmo? E ainda mais que o Daniel-kun me ajudou a resolver um problema no meu computador (arigatou, jovem), estou preparando muitos posts para entreter não só a mim, mas também a todos vocês, leitores :) Espero que gostem *O*
 
Yane *-*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário