Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

hohoho

Konbanwa minna :D Tudo bem com vocês?
 
Bem, sei que estou um pouco atrasada, mas espero que vocês me perdoem por demorar para fazer esse post... Fui almoçar fora na hora do almoço e acabei ficando muito tempo, depois que voltei saí novamente...

Untitled
 
Mas, como esse post não é para falar das coisas que fiz hoje, espero que vocês tenham tido/estejam tendo um ÓTIMO NATAL ao lado da sua família e amigos, ganhando muitos presentes e comendo muitas coisas gostosas (ainda tem o jantar de hoje, então aproveitem :P #gordafeelings hahaha) e desejo mesmo muita felicidade, paz, amor, carinho, sucesso, conquistas e muita diversão a todos os que acompanham o Yume no Sekai e até a você, que está lendo e vendo o blog pela primeira vez nesse exato momento.

☆ j y u u b i . o r g

Vocês podem não acreditar, porém, nesse exato minuto em que estou escrevendo o post, tem algumas crianças lá fora da minha vizinhança gritando "Feliz Natal! " para várias pessoas (eles também fizeram isso ontem na hora em que eu fui dormir, ou seja, 1 hora da manhã) e é exatamente assim que eu me imagino desejando feliz natal a vocês ^^ #prontofalei kkkk
 
Agora, deixo vocês com algumas (muitas) imagens de Natal, afinal, não se pode sair o clima até que seja meia-noite em ponto :P

Christmas
 
:DD
 
 
(56) Tumblr
 
 
Merry Christmas. | Favim.com
(kawaii ><)
 
 
Colourful lights♥
 
 
FOLLOW ME ON INSTA: XANA_Y 💕💕💕💕
 
 
Grazielle Torres Laurindo | via Facebook
 
Untitled
 
 ❤
 
*---* | via Tumblr
 
Merry christmas bitches. Love, Levi ♥️ | via Tumblr 
(kkkk)
 
Untitled | via Tumblr
 
 
 



(Uma pequena montagem :P)



 




 
Espero que tenham gostado :)

Jane *-*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário