Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Strobe Edge


Yoo!!!! Venho lhes apresentar outra obra prima de Sakisaka Io, para quem não a conhece, é a autora de Ao Haru Ride. Strobe Edge tem 39 capítulos, contando os extras, e já foi concluído.


Sinopse: Ninako é uma divertida estudante de ensino médio que nunca se apaixonou, apesar de seu melhor amigo, Daiki, tentar fazer de tudo para que ela goste dele de forma diferente.Um dia, quando voltava para casa no trem, Ninako vê Ren cochilando, um garoto sério, quieto e desejado pelas garotas, ela não resiste e tenta tirar uma foto sua, mas ele sai desesperado para não perder sua parada e quebra sem querer o acessório do celular de Ninako; depois de se desculpar e compensa-la uma amizade se inicia entre os dois. A partir daí Ninako começa a sentir coisas estranhas quando se encontra com Ren, até ela entender que este é o seu primeiro amor.


 Porém, Ren tem um relacionamento muito sério com a irmã de Daiki. E Ninako passa a viver um amor não correspondido, pelo menos é o que ela acredita, e quanto mais pensa em desistir, mais se envolve, enfrentando uma série de dificuldades que contribuirão para seu amadurecimento. Até aparecer Andou, um mulherengo que se compromete em fazê-la esquecer esse amor platônico. Será que ela aceita? E se aceitar... será que ele consegue?

~Ela é muito kawaii *u*



Eu adorei esse mangá, e também pq não foca somente nos personagens principais, alguns outros personagens tbm tem suas histórias e rolos, e tbm que mostra diferentes lados da história em alguns capitulos extras, por exemplo, como ren conheceu a namorada dele, tbm gostei pq tem muitas confusões e eu adoro rolos muahahah!!! muito bom!!! Podem ler em português aqui: Strobe Edge
Ah!! E esse ano vai sair a Live-Action de Strobe Edge!!! Desculpe eu não achei legendado :( mas aqui esta o trailer:


Sayonara







Um comentário: