Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Animes da temporada de inverno (janeiro/2015)


Konnichiwa, minna ^-^ Tudo bem com vocês?

O post de hoje é um atrasado  falando sobre os animes dessa temporada de inverno que já começou, dando destaque como sempre aos animes que mais me chamaram a atenção >.< 

Antes de começar, queria dizer que não pretendo "acompanhar" nenhum anime nessa temporada. Ou pelo menos nenhum novo. Estou assistindo quatro animes da temporada passada cuja exibição continuará também nessa temporada, e, como as aulas estão se aproximando, fiquei com medo de ficar totalmente perdida e no final não conseguir aproveitar os animes enquanto me restam as férias. Mas claro que há alguns dessa lista que eu pretendo sim ver futuramente :)


Ansatsu Kyoushitsu (Assassination Classroom)

Esse foi, com certeza, o anime que mais me chamou a atenção. Tanto pela sinopse quanto pelo "estilo do anime". Ele conta a história de uma turma de alunos cujo professor meio polvo (?) já destruiu uma parte da Lua e pretende fazer o mesmo com a Terra se os seus alunos não conseguirem matá-lo até o final do ano. Achei realmente muito interessante e atraente, e que parece ser bem legal >< Ansiosa para poder vê-lo *-*


Juketsu no Maria

Maria é uma bruxa na Guerra dos Cem Anos entre a Inglaterra e a França, e ela fará de tudo para proteger as pessoas de sua aldeia, assim como se esforçar para poder colocar um fim nessa guerra. Não tenho muitas expectativas nesse anime, na verdade, mas mesmo assim parece ser interessante ^^


Death Parade

Esse anime foi baseado em um OVA, e conta a história de Quindecim e Onna, que vivem em um lugar cujo alcance só é permitido para humanos depois de passar por uma certa fase da sua vida. E, resumindo, a partir dali as pessoas precisam realizar uma série de atividades escolhidas que podem comprometer suas vidas. Esse é outro que fiquei curiosa para conhecer >-<


Saenai Heroine no Sodatekata

Aki Tomoya é um garoto produtor de uma marca de software de doujin que na volta para casa conhece uma linda garota, e começa a basear-se nela para a heroína do seu jogo. Porém, mais tarde, ele descobre que essa mesma pessoa estuda na sua classe (mas ela é uma daquelas que não é muito notada pelos outros). Para desenvolver seu jogo, ele contará com a ajuda de outras pessoas, como Sawamura Eriri e Kasumigaoka Utaha. Eu sei que essa sinopse é extremamente confusa, mas mesmo assim me chamou a atenção, não sei muito bem porquê, além de parecer ser bem engraçado ^^


Mint (filme)

Num futuro próximo do Japão, há o "System Mint" de realidade virtual criado para ajudar crianças doentes presentes em centros médicos de pediatria do país. No filme vemos Hiro, um garoto com uma doença grave, e Nana, uma garota que ele conhece por meio desse sistema e o processo de superação do menino quanto a sua doença.
Parece ser lindo e muito emocionante esse filme, extremamente ansiosa e curiosa para assisti-lo. (Apesar de eu pressentir algo vindo por aí. Já vou me preparando)

Bom, esse foi o post ^^ Lembrando que há muito mais animes que serão lançados, e se você quiser saber mais sobre eles, recomendo esse post e também o vídeo feito pelo canal da LBTV ^-^

Espero que tenham gostado ;) Pretendem acompanhar algum anime nesse mês?

Jane *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário