Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Aleatoriedades sobre 2015 o//


Yoo, minna >.< Tudo certo com vocês? Espero que sim *-*

Ontem estava pensando e estabelecendo algumas metas para esse ano (sim, só comecei a pensar realmente nisso agora) e decidi fazer um post meio motivacional contando os meus desejos e dicas para vocês, leitores do blog :) (Tenho certeza de que alguém já ia achar que eu iria contar quais são as minhas metas kk Só não faço isso, porque acho que é algo extremamente pessoal, então gomen ^^)

São dicas rápidas para aproveitar melhor esse ano ;)

Faça de 2015 um ano incrível, porque se você não fizer, nada nem ninguém fará por você 
Não fique esperando que outras pessoas ou que o destino faça as coisas por você. Desejos realizados não caem do céu, e se você não der o primeiro passo, essa ideia nunca deixará de ser ideia. Mesmo que de pouco em pouco, comece a colocar as coisas que você quer que aconteça em prática. Pode demorar, mas pelo menos no final você poderá dizer que valeu a pena :)

Acredite em si mesmo
Porque, afinal, se você não fizer isso, quem fará, não é mesmo? Como dizem: "É preciso primeiramente amar a si mesmo para que os outros também possam amar você". E me refiro a qualquer pessoa, não só para parceiro amoroso (namorado/namorada). 
Você é sim, capaz. Acredite e tudo dará certo. Claro que nem tudo conseguiremos fácil, ou temos um certo dom que nos faz bom naquilo. (Há coisas que nós somos e seremos extremamente péssimos, isso vale para todo mundo. Isso é o que faz das pessoas únicas). Algumas coisas podem exigir mais, outras menos, mas eu acredito que se você realmente gosta ou quer que algo se torne realidade, não importa o quanto de esforço precise ou o nível da sua habilidade, porque você estará feliz fazendo aquilo, e é isso o que importa.

(Seja bom em algo, isso faz você valioso... Tenha algo para trazer à mesa, porque isso faz de você "ainda mais bem-vindo")

Não fique se comparando com as outras pessoas
Confesso que eu sofro bastante com isso. Nessas horas, eu sempre penso que cada um tem seu ritmo e sua maneira de ser, suas qualidades e seus defeitos. Por isso, concentre-se em você. Reconheça as suas qualidades, trabalhe nos seus defeitos e siga o seu próprio ritmo, sem se importar com comparações com outras pessoas. Admitir que você nunca será igual a outra pessoa também é um grande passo.

Não dê ouvidos ao que as pessoas dizem/pensam/acham sobre você
Claro que é sempre bom ouvir conselhos das pessoas que nos amam e que nós sabemos que estarão sempre ao nosso lado, nos apoiando. Mas o que quero dizer é em relação as pessoas que não conhecem você muito bem. Todo mundo é vítima dos julgamentos dos outros, isso é fato. (Ainda mais com a internet). Também é fato que grande parte deles são de pessoas que mal nos conhecem. Infelizmente, é uma característica natural do ser humano o ato de julgar seu próximo. Então não ligue para o que os outros vão dizer. Apenas seja você mesmo. Ser o que os outros querem que você seja e sofrer com expectativas só tornará as coisas ainda piores. E, no final, posso dizer a vocês que não vale a pena o esforço.

Aproveite o ano e seja grato
Por último, mas não menos importante: aproveite o seu ano de 2015, se esforce, descanse, se divirta, faça aquilo que te faz feliz e passe o tempo com as pessoas que realmente se importam com você *-* E seja sempre grato pela sua vida, pelas pessoas, pelas coisas que você tem... Um dia ela pode (e irá) mudar, e pode ser tarde demais... Então saiba valorizar >.<

E para finalizar o post, só queria dizer que independente de quais são os seus desejos para esse ano e do que você efetivamente fizer, só faça valer a pena.

Espero que tenham gostado e que esse post tenha ajudado alguém de alguma forma :) Se precisarem de algo, podem sempre contar com a gente também o// Fique a vontade para mandar inbox na página ou comentar aí embaixo ;)

Jane *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário