Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mangás o//

(trazendo notícias em clima natalino ><)

Yooo, minna :) (eu disse que iria voltar kkk)

Esse post é mais um da categoria de "notícias interessantes" sobre animes/mangás/livros e outras coisas que eu ache legais :) (tenho que arranjar um nome para esse tipo de post u.u Alguma ideia?)

Não tenho muita coisa para falar, mas não se engane, as coisas que irei dizer são muito animadoras e me fizeram bem feliz :D Espero que faça vocês também ^^


Já que estão todos prestando atenção, vamos às notícias o// (ignorem minha animação kk)

Nanatsu no taizai será publicado pela editora Jbc em 2015

Isso mesmo que você leu! Foi anunciado durante a Comic Con Experience que a Editora Jbc, além de publicar outros títulos (você pode ver quais são aqui), também trará para nós Nanatsu no taizai o/// Ansiosa *--*  (Falando nisso, conhecem os outros títulos que foram anunciados? Recomendam algum?)
P.S.-> Eu não acompanho o mangá de Nanatsu no taizai (só o anime), mas isso está prestes a mudar no ano que vem *u*

Ao Haru Ride será publicado pela Panini

E lá se vai meu dinheiro com mangás em 2015...

Sim! Atendendo a pedidos (vários, imagino), a editora Panini anunciou no Ressaca Friends que publicará Ao Haru Ride no primeiro semestre do ano que vem *--* Nem preciso dizer que estou mega ansiosa, né?

P.S. 2-> Isso me lembra que preciso postar sobre o mangá para vocês u.u Tentarei fazer isso logo mais, é porque quero fazer esse post um pouco diferente... ;)

(Vi essa notícia primeiro aqui)

Há indícios de que Ao Haru Ride seja a esperança de que as editoras brasileiras de mangás tragam mais shoujo para cá se obtiver sucesso nas vendas. Eu irei apoiar, e vocês? o// (falarei bem melhor sobre isso em um próximo post ;))

Essas foram as notícias o/ Espero que tenham gostado :) Irão acompanhar algum desses mangás? Quais vocês queriam que fossem publicados aqui no Brasil?

Jane *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário