Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mangá de SAO, Tamako Love Story, Filme de kyoukai no kanata e outras coisas mais


Yoo :) Como estão, minna? Tudo bem? Espero que sim ><

Estou com uma nova ideia para o blog: não sei a frequência ainda, mas estava pensando em fazer posts com algumas coisas interessantes e novas que encontrar sobre animes/mangás e outras coisas :) Espero que gostem :D

Vamos começar então!

Mangá de SAO

Quem viu na página do blog já sabe, mas a editora Panini está responsável pela publicação do mangá de Sword art online aqui no Brasil, e o primeiro volume foi lançado mês passado >< Você pode ver como ficou o mangá aqui.

Tamako Love Story

Lembram de Tamako market? (fiz post sobre ele aqui) Então, lançaram o filme mais focado no romance tão pedido pelos fãs e pouco abordado durante o anime, e no mês passado ele foi legendado ^-^ Para quem quiser assistir, o link é esse aqui. (logo logo post sobre esse filme no blog *--*)

Filme de kyoukai no kanata

Foi lançado um novo trailer do filme de kyoukai no kanata e, junto com ele, a notícia de que seria dividido em duas partes, sendo a primeira um "resumo" do anime e a segunda parte inédita. Está previsto para estreiar no ano que vem >< Ansiosa *--* Mais informações aqui.

Segunda temporada de shingeki no kyojin em 2016

Segundo pessoas no Japão que viram a live action de shingeki no kyojin, a segunda temporada será lançada apenas em 2016. Se não me engano, no ano que vem, teremos a segunda live action do anime. (Se não me falha a memória, vi nessa página aqui, mas já faz um tempo)

Mostra de Animação Japonesa em SP

Durante os dias 11 a 23 de dezembro, será exibido em São Paulo filmes de animação japonesa. Inclusive, tem até filmes do Studio Ghibli na programação! Para quem se interessa, mais informações nesse link.

Programação

E, por último, mas não menos importante, uma programação do que mais ocorrerá esse mês (principalmente em São Paulo) com relação à cultura japonesa nesse site aqui ^-^ (Aliás, recomendo ele para quem se interessa sobre o assunto)

Bom, é isso, minna :) Espero que tenham gostado do novo estilo de post. Se souberem de algo interessante ou quiserem dar sugestões, deixem nos comentários, onegai *^*

Jane *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário