Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Otome no Yume!

Hi!!É com imenso prazer que lhes apresentarei os melhores personagens masculinos de anime EVER! Na minha opinião, caso discorde, ou concorde, escreva nos comentários mais anime boys que vocês curtem (☞゚∀゚)☞ !! Só avisando, não esta do melhor para o menos melhor ou vise-versa, eu amo todos por igual >< ou talvez não. Alguns são de animes shounen e otros de shoujos, mas o importante é que eles são íncriveis!!

IKUTO
(Shugo Chara)


Sendo sincera, as mina piram!(。≖ω≖。✿) pupupuy (minha risada estranha) Ikuto é realmente como um gato, ele te machuca, ignora, irrita, provoca, mas no fim, é carinhoso. É como dizem "você nunca sabe quando irá te atacar ou amar". 



 Eu o acho muito sádico e o fato dele sempre irritar a nossa heroína é uma das coisas que me fazem gostar muito dele. ヽ(゜∇゜)ノ


USUI


Outro sádico pupuupuy dei muitas risadas com o usui, sempre fazendo coisas sem sentido apesar de sempre ter uma boa razão (na minha opinião pupupuy).


Provoca muito a personagem principal, porém pode ser bem sério e gentil as vezes.★~(◡‿◕✿)




AKIHITO
(Kyoukai no kanata)


Eu sei que todos eles são fofos (cada um do seu jeito), mas eu tenho que dizer, Akihito é o sinônimo de fofo >~< my gosh! Eu piro! É muuuuito kawaii!!✧・゚:*✧・゚:* \(◕△◕✿)/ *:・゚✧*:・゚✧ Ele é engraçado, muito expressivo pupuupuy e hentai por garotas de óculos. 

~até dormindo é kawaii (ignorem a kuriyama-san pupuy)~


Mas é obvio que até os mais engraçados tem um lado sério, sombrio e medonho. Sempre tentando ajudar todos e levantar suas auto-estimas. Ás vezes parece muito solitário e triste. 


KIRITO


Outro fofinho. Kirito (que na verdade não se chama Kirito, mas tanto faz pupupuy), tem um forte senso de justiça, aparece sempre que alguém precisa de ajuda apesar de ser "solitário", quer dizer ele faz tudo sozinho  e tem um estilo do tipo escuro e sombrio que eu realmente amo (~ ̄▽ ̄)~


Suas habilidades com a espada são cada vez mais impressionantes.(┛◉Д◉)┛ O fato de ele querer proteger a todos, e também o medo de não conseguir e não ter tanta confiança em si, apesar de continuar tentando, me traz uma idéia de que nem os heróis são perfeitos, todos temos inseguranças e um medo escondido de nós mesmos.


HARU



Haru é um dos mais loucos personagens, é super carinhoso com a personagem principal (apesar dela ser um pouco fria) , sempre em direção de seus objetivos, expressa seus verdadeiros sentimentos, se irrita muito facilmente e com toda certeza tem uma enorme falta de noção (como por exemplo adotar uma galinha como animal de estimação). \(˙<>˙)/ 


Mas Haru tem sérios problemas internos, familiares e "feridas" em seu coração que talvez não possam ser curadas (e que só são expostas no mangá).

" Eu sempre desejei que você nunca tivesse existido"


SHUU


Desculpem-me, mas acho que vou ser um pouco repetitiva na descrição de Shuu, já que no post que fiz de Guilty Crown escrevi uma redação sobre ele pupupuy
Como havia dito no post, na verdade eu o odiava, medroso, bem idiota, covarde, apesar de se importar muito com as pessoas, sempre acaba fazendo a escolha errada pensando que é a certa, depois mudou completamente de personalidade, eu o odiei de novo até novamente mudar e foi então que finalmente encontrei a personalidade que eu queria que Shu tivesse. (´;ω;`)

~mudanças~


 Ele se tornou alguém que merece ter respeito, muitas mudanças, decisões e mortes ocorreram para ele finalmente ser o que eu chamaria de verdadeiro. Decidido, corajoso, esperto, escolhe ser prejudicado pelo bem dos outros. Só é uma pena que demorou para chegar a ser verdadeiro e quando isso aconteceu estava difícil de salvar quem era mais importante para ele.

"O mal vai afundar-se no meu corpo. Estou indo, Inori."


KOU
(Ao Haru ride)


Pupupuy, esse Kou... Ele é tão sem expressão ás vezes que eu não me aguento de tanto rir dele sério ಥ⌣ಥ  (no anime é mais engraçado pupupuy). Apesar de a maioria provavelmente o considerar frio, eu o acho mais provocador, misterioso, ele esconde suas dores sem revela-las a ninguém e isso só o machuca mais. Ele cometeu muitos erros e no mangá fez uma coisa que me irritou muito. Fazer besteira é fácil mas conserta-la é difícil.


Se bem que ele também pode ser gentil (de forma a tentar esconder isso), atencioso e realista. 


NATSU
(Fairy Tail)


Ah... O ingênuo Natsu, nunca percebe coisas que estão extremamente na cara, sempre animado (moetekita!), hilário, se irrita muito fácil, arranja briga com todos, tem uma apetite insaciável.


Dá muito valor aos seus amigos, não aceita injustiça e quando ele faz uma cara séria você já até percebe... "Agora a p*rr@ vai ficar séria"(ノ⊙x⊙)ノ pupupuy


Mas é claro, Natsu pode ser muito kawaii também (desculpem fãs de shounen, eu acho shounen fofo tbm pupupuy ninguém escapa da fofura)  (ノ◕ヮ◕)ノ~

"Natsu corou !"
~eu te entendo Lucy (◕ω◕✿)  ~


Espero que tenham gostado! 
Sayonara!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário