Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Kimi ni todoke!


Konbanwa, minna :D Como vão?

Eu finalmente vi um dos animes shoujo mais falados nesse mundo? Sim!!!

Nos últimos dias de férias, vi o primeiro episódio de Kimi ni todoke. E agora, nessa primeira semana de aula que acabou de passar, continuei o anime e terminei durante o final de semana O.O Muito viciante, já deve ter dado para perceber kkk A pessoa ficou tão empolgada que agora precisa urgentemente ver os episódios dos animes dessa temporada que está acompanhando, mas isso não vem ao caso kkk

kimi ni todoke anime - Buscar con Google

Antes de começar, para saber a história, leia o post da meme-chan primeiro  :3

Achei o enredo de kimi ni todoke até que bem original. Tudo bem que o popular da sala super sociável e a mais tímida ficarem juntos já está meio que clichê, mas as personalidades diferentes dos personagens fizeram com que a história do anime fosse recriada totalmente O.O

Algumas coisas nas personalidades de certos personagens são bem extremas (principalmente a ingenuidade da Sawako) e, apesar de fazer muitos momentos ficarem ainda mais fofos, isso angustia nossos corações, especialmente no final >< Parece que ela não entende certas coisas... Mas, tudo bem, isso só me fez gostar ainda mais do anime e me emocionar bastante em certas partes... Me fez pensar em algumas coisas...


Esse excesso de algumas características mostrou que os personagens não eram perfeitos. Ocorreram muitos "mal-entendidos" (como diz a Sawako) e as pessoas cometeram vários erros, mas isso para mim só tornou o anime mais real, "mais perto do chão", da nossa realidade, e eu gostei muito disso, porque na nossa vida nada é perfeito.

É um anime que me fez refletir e aprender algumas coisas. Uma das lições mais importantes tem a ver com o nome (para quem não sabe, Kimi ni todoke é mais ou menos como "Que chegue à você", agora o que deve chegar vocês só descobrem se virem mesmo). Fiquei encantada pelos personagens, ri muito, torci por alguns, tive ódio de outros e depois passei a ter compaixão e a entender melhor seus sentimentos.

CUUUUTE
(kkk)

Ah, uma coisa que adorei é que o foco não é somente no casal principal, há episódios ao longo do anime que o foco são justamente os outros personagens principais. Mesmo ainda sendo principais, é muito interessante, porque dá valor a eles também, como se estivessem dizendo: "Eles também tem vida, então vamos mostrar o que há por trás", principalmente em relação ao amor. Não fica em uma coisa só ^^

(Queria ver a live action antes de fazer esse post, mas não aguentei kkkk Então assim que eu vir conto para vocês o///)

kimi ni todoke
(kkk)

Apesar de parecer um anime extremamente clichê, me surpreendi em várias cenas do anime, achando que iria acontecer tal coisa, porque sempre acontece nos animes shoujo. Mas não. Nele, há coisas diferentes. Isso se dá mais uma vez pela personalidade e autencidade dos personagens :D

Então, já posso dizer que a minha parte favorita do anime (além das cenas muito fofas) foram os personagens, certo?


Kimi ni todoke não nos mostra somente lições sobre o amor, mas também sobre coisas que valem para a nossa vida inteira e trata de assuntos como fidelidade, amizade, autoconfiança e como devemos mostrar aos outros nossos sentimentos.... O que só destaca ainda mais a lição principal do anime.

Eu sei que esse post ficou grande, mas não sei se vocês acreditam em mim quando digo que tenho muito medo de ter esquecido de falar alguma coisa kkk Fiquei pensando tanto sobre os motivos de ter gostado muito de kimi ni todoke para escrever esse post >< Espero que tenham captado o quanto eu amei e aprendi com esse anime, e espero que quem ainda não viu tenha ficado com vontade de ver, porque, sinceramente, você não sabe o que está perdendo.

(Lindos esses cenários *-*) 

O anime tem 25 episódios na primeira temporada e 12 na segunda, mas tudo passou tão rápido que não me importaria nem um pouco de ter uma terceira, ou quarta... kkk

Então, sim, eu amei esse anime <3 Virou um dos meus favoritos dos favoritos, com certeza *--*

Openings (adorei as duas, principalmente a música da primeira e o vídeo da segunda kkk)



Uma garota pediu para deixar links de sites para ver os animes mencionados, então aqui estão ^^ (não achei no animeq :/)



Para outra visão do anime, entre neste link (postado ainda esse ano por Aimê ou ~(OvO)~meme-chan)
Jane *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário