Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Os animes mais tristes (segundo japoneses)

(Que gif melhor para representar o post do que esse? kk)

Konnichiwa minna :D Como estão? :3


Antes de começar esse post, queria me desculpar por ele ser "meio sem conteúdo". Vai ter uma pequena mudança na minha rotina e, como a minha semana já começou agitada (e ainda continua kkk), não consegui preparar o post de hoje para vocês T.T Gomenasai!!! Por essa razão, ele é bem rápido e simples, apesar de eu ter achado essa notícia/curiosidade bem interessante ><


Ok, chega de enrolar

Um blog japonês chamado charapedia fez uma pesquisa com os leitores para saber quais os animes mais tristes que eles já tinham visto. E esse foi o resultado....

  1. AnoHana: 1.209 votos
  2. Clannad: 600 votos
  3. Angel Beats!: 339 votos
  4. K-ON!: 267 votos
  5. Madoka Magica: 243 votos
  6. Toradora: 197 votos
  7. Space Battleship Yamato: 167 votos
  8. The Dog of Flanders: 143 votos
  9. AIR: 141 votos
  10. Gintama: 140 votos

Como meio que esperado, o primeiro lugar foi de Ano hana, seguido de Clannad, Angel beats e K-On. Além desses, Madoka magica e Toradora também entraram na lista.

Aviso: Retirei todas as informações para esse post, desse link aqui  (Totais créditos para eles ><)

(*o*)

E então, conhecem algum(ns) desses animes eleitos? Fora os que mencionei, não vi mais nenhum. Vocês me recomendam algum deles ou tem uma indicação diferente? Se sim, deixe nos comentários que eu adoraria ver >< (mas de qualquer jeito, pretendo ver os outros dessa lista também em um futuro que espero que seja próximo u.u)


Espero que tenham gostado :) E me desculpem mais uma vez T^T Vou tentar ao máximo fazer mais um post rápido amanhã ou sexta-feira para compensar isso.

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário