Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Indicação: Livros que ainda não li!


Olá, minna :D Como estão?

Sim, é isso mesmo que você leu no título kkk Sei que deve estar meio confuso, mas deixe-me explicar.

Sabe quando você tem muitos livros ainda em casa para ler e, mesmo você estando muito ansiosa para começá-los, continua de olho em outros livros? Sabe quando mesmo você lendo vários livros, sua lista parece ficar cada vez maior? Pois é kkkk

Isso sempre acontece comigo kkk Então, como não tenho mais ninguém para compartilhar esses meus sentimentos, vou compartilhar com vocês kkk 

Resumindo: Como ainda não tenho condições de ler esses livros por enquanto, resolvi indicar para vocês *--* Afinal, já que eu não posso ler, posso fazer outra pessoa ler, né? kkk

Prometo ser o mais breve possível ><


Invisível - David Levithan e Andrea Cremer

Esse livro conta a história do Stephen que, por alguma razão, nasceu invisível e (claro) ninguém consegue ver ele. Até o momento. Porque ele conhece uma garota chamada Elizabeth, sua nova vizinha de apartamento, que tem essa capacidade.


Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira

Primeiro: que capa linda e maravilhosa é essa? kkk (Ok, parei) Conta a história de uma garota que começa a escrever cartas a pessoas famosas que já morreram como proposta para um trabalho da escola (mas ela não entrega nenhuma delas, pelo que me lembre) Achei bem diferente *--* Pelo que entendi, o livro é todo por meio dessas cartas, e acabamos descobrindo um pouco mais sobre a escritora delas, seus problemas, sentimentos, dificuldades etc.


Por que Indiana, João? - Danilo Leonardi

Sabe o Danilo do cabine literária? Então, foi ele que escreveu esse livro >< Estou muito curiosa para ler, tanto pela história que fala sobre o tema de bullying, quanto pelo trabalho do Danilo mesmo (ele é editor-chefe do cabine literária, canal que amo e indico muito :3), além de ser nacional *--* (você pode ler o primeiro capítulo aqui - mais precisamente aqui kkk)

(Gente, os livros desse post tem capas uma mais linda do que as outras kkk Como isso? kkk)

Voos e sinos e misteriosos destinos

Eu admito: Tive a sorte de encontrar esse livro na livraria meio que por acaso. Deu um aperto no coração não poder levá-lo T^T Mas vamos a história: Jack Foster (reconhecem de algum lugar? kk) é um garoto de 10 anos que vive em Londres e sonha em viver suas próprias aventuras. Até que encontra uma porta mágica e acaba indo parar em uma cidade muito parecida com a sua, mas, ao mesmo tempo, bem diferente... Agora ele tem que descobrir como sair dali, já que as coisas podem ficar bem perigosas. (Dá para ler um trecho aqui :))


  
Meus 15 anos - Luiza Trigo

E, por último mais não mesmo importante: Meus 15 anos! Esse livro tem uma pegada mais juvenil, mas, mesmo assim gente, olhem só que fofura de capa kkk Para mim parece ser daqueles livros bem leves, de quando você não está a afim de ler uma coisa muito complicada, que exiga muito de você? Ta aí uma dica >< O que custa, né? Livros nunca são demais kkk Bom, nesse livro a Bia terá sua tão esperada festa de 15 anos kk E parece que o cara que ela gosta vai ir também, então... (Quem quiser ver mais uma resenha)

Então foi isso >< Espero que tenham gostado :) E se lerem algum deles, por favor me digam se gostaram :3

Jane *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário