Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Meus livros Favoritos

Hi! Dinocorns, fiquei em duvida se fazia sobre meus shoujos favoritos ou livros ou desenhos... mas como não postei ainda todos os animes shoujos que ja vi, nem todos os desenhos (e a fefe-chan tbm) resolvi fazer sobre livros! E eu gosto muito de series de livros, por isso resolvi que só colocarei, das series, um livro de cada :D
Em fim, começarei do menos melhor (:P) ao mais melhor pupupuy. São 5 livros.

5- "A marca de uma lágrima"- Manuel Bandeira.
Eu gostei muito da história, mas a personagem principal me irritava. A história é, basicamente,: Isabel, não vê seu primo a tempo, e quando reencontra ele, ela pensa gostar dele, acha que ele a beijou e fez tudo por ela quando na verdade foi (óbviamente) um amigo seu (Fernando). Há muito mais que isso na história mas eu não teria como escrever em detalhes. Mas realmente é um lindo livro.



4- "A Sombra da serpente"- Último livro da coleção "As cronicas dos Kane" (Rick Riordan)
Não posso lhes contar muito, já que é o ultimo livro, perderia toda a graça. Mas posso informa-los que, assim como Percy Jackson, é um livro sobre mitologia, só que mitologia egipcia, e a história é contada (e dividida) por dois irmãos, Sadie e Carter. "A sombra da Serpente" foi o melhor, quando tudo teve uma resolução.




3- "A esperança"- Jogos Vorazes (Suzana Collins)
Realmente amei o final do livro ^^ Apesar de haver muitas mortes, o livro mostra bem como a realidade. Acho que todos ja ouviram falar, se não do livro, do filme de Jogos Vorazes. Gostei muito dos primeiros livros mas o último foi o que mais me tocou, chorei de mais enquanto o lia..



2- "Amizade é..."- livrinho do snoop pupupuy
Acho que esse livrinho, para mim, tem mais valor sentimental. São lindas as frases e foi uma amiga muito querida minha que me deu ( fefe-chan :3) então eu realmente gostei  muito, por que foi dado de coração.
Estava até pensando em coloca-lo como o  melhor ><




1- "A casa de Hades"- Da coleção "Os heróis do Olimpo" (Rick Riordan)
Li a primeira série inteira de livros do Percy Jackson e eu sinceramente gostei mais da segunda série (minha opinião) mas, é claro, as duas são perfeitas, e aposto que o quinto livro ira superar minhas expectativas como sempre acontece :D. Chorei rios de lágrimas nesse livro, de tanto rir, de tão triste, de tanta emoção... eu simplesmente amei *O*                                                  




bye bye 

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário