Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Fruits Basket!


                                       
Hi minna-san :3

Tenho a coleção quase (faltando o 20 e o 16, que tive de ler online) completa de Fruits Basket (graças à minha prima, era dela ela me deu tudo :D). Gostaria de recomendar-lo, é meu favorito, melhor que todos os animes que já vi! Mas infelizmente o anime desse mangá não é bom... não contém a história inteira então, RECOMENDO QUE LEIAM O MANGÁ.

Fruit Basket.... o que posso dizer... simplesmente perfeito!É engraçado, romântico é tem algumas partes de emoção (como lutas), também tem partes de reflexão sobre a vida.
Há uma frase muito bonita que eu gosto "pessoas como nós... que sentem o medo da solidão... não conseguem viver sem amar alguém".
O mangá é kawaii e a história se baseia nos doze signos chineses, resumo: A família Souma esconde um segredo, alguns membros da família Souma são possuidos cada um por um animal dos doze signos e quando abraçados por alguém do sexo oposto viram o animal por qual é possuído, mas Tohru Honda, uma garota sem pai, que acabou de perder a mãe e vive sozinha em uma barraca, descobre esse enorme segredo...

                        

                                

                                           

Podem achar para ler online na central de mangás, Aviso: depois de um certo volume online, só tem em inglês e espanhol, aqui estão alguns sites: http://www.animextremist.com/fruitsbasket-manga.htm (em espanhol, por falar nisso esse resumo ta bem melhor q o meu, kk) http://www.mangareader.net/282-19839-1/fruits-basket/chapter-1.html

                                                            Jane


Nenhum comentário:

Postar um comentário