Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Jacqueline e seus desenhos fofos e inspiradores!!!

(Kawaiiiii ><)

Konnichiwa, minna :D Tudo bem com vocês?

Há algum tempo descobri por meio do tumblr, o incrível e inspirador trabalho da Jacqueline para o seu site chamado Chibird.

Ela tenta, por meio de seus desenhos, de alguma forma, animar as pessoas. Trata de assuntos cotidianos, como ela própria diz no seu F.A.Q. (Frequently Asked Questions), como amigos, família, escola...
(P.S.->> Vocês podem ver mais perguntas que ela respondeu nesse link)

Dando uma olhada no F.A.Q., também dá para perceber que a Jacqueline é uma pessoa muito fofa, com o desejo de poder ajudar as pessoas da sua própria maneira ^^ E é isso o que eu mais gosto nos desenhos dela (além de serem simplesmente muito fofos ><). Ou seja: não tem como não se apaixonar por seus desenhos, gifs e por sua personalidade fofa e kawaii igual aos seus desenhos >.<


O que me impressiona nela também é que é uma pessoa normal, ocupada com as tarefas e correria do dia a dia, mas que, ao mesmo tempo, acredita que todas as pessoas são capazes de realizar os seus sonhos e serem felizes do seu próprio jeito.

Outra coisa é que, mesmo ela incentivando as pessoas a acreditarem e batalharem por aquilo que desejam, ela sabe a importância e o quanto é comum os dias em que nos sentimos como se nada parecessse estar ao nosso favor. (tem um desenho - que colocarei nesse post - em que ela disse "It's okay to not be okay" - "Está tudo bem não estar tudo bem" , porque ela sabe que tem aqueles momentos que nos sentimos péssimos, mas também compreende que esses momentos passam uma hora e não são eternos ^^)

Bom, chega de blá blá blá e agora, deixo-lhes nas mãos os maravilhosos e super ultra hiper inspiradores desenhos da Jacqueline *--*

And they should be treated like serious problems, because mental illnesses won&#8217;t just &#8220;go away&#8221; without proper help.
(Esse é bem recente, trata mais de um assunto sério, mas que poucas pessoas percebem ou sabem o quanto é prejudicial ://)

This balloon bunny only had a short time to talk to you before it floated away&#8230; and it wanted to remind you that you&#8217;re wonderful and cute. &gt;u&lt; That&#8217;s something special.
(Me diz, tem coisa mais fofa que isso? *---*)

You don&#8217;t have to look a certain way to look good. ^^ I wish I could have included more girls, but I hope I got the point across- your body is great no matter if your stomach is round or flat or how wide your legs or arms are.

Hey, someone thinks you did good today! Give yourself a short cake break. :3
(Mais coelhoss kawaii *---*)

You can&#8217;t be happy all the time, and that&#8217;s okay.
(O que eu disse?)

A good attitude is the right way to start a day! :D

(Vejam o que ela escreveu embaixo - "You're not alone. We all have those, and they will pass > V <" - Você não está sozinho. Todos temos esses dias, e eles vão passar)



(Acredite na sua beleza e vista de acordo com o que você gosta ><)


(Amei esse :))


(Awnnn <33)






(É muito amor <333)



Se eu pudesse, colocaria zilhões de outras iamgens, mas quero que vocês visitem o site e vejam por si mesmos ;)

Espero que tenham gostado do post e se encantado com os desenhos dela tanto quanto eu >.< Sei que provavelmente eu falei algumas bobagens aí no meio, mas eu não sabia como explicar o carinho que tenho por esses desenhos :3

Jane *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário