Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Omoide no Marnie: novo filme do studio ghibli

 
Konnichiwa, minna :D Tudo bem com vocês?

Que todos nós do blog somos fãs do studio ghibli vocês já sabem, né?

Bom, hoje venho com uma ÓTIMA notícia: o próximo filme do studio já foi anunciado \o/ E, como vocês leram no título, se chama Omoide no Marnie, uma adaptação cinematográfica do livro When Marnie was there, uma história para crianças, da autora Joan G. Robison.
 



Anna é uma garota muito solitária, apesar de viver com os pais adotivos, e que não possui nenhum amigo. Porém, quando se muda para a cidade de Norfolk, conhece Marnie e se torna sua amiga até que um dia a garota some misteriosamente. Depois de um tempo, novas pessoas mudam-se para a casa onde a amiga morava e Anna faz amizade com elas, mas acaba descobrindo coisas estranhas sobre Marnie.
(Todas as versões de capas do livro, incluindo a japonesa)
 

Informações "técnicas":
O filme terá a direção de Hiromasa Yonebayashi (o que fez O mundo dos pequeninos). O roteiro também será escrito por ele em parceira com Keiko Niwa (Kokuriko-zaka Kara, O mundo dos pequeninos) e Masashi Endon (designer de personagens dos filmes Paprika e Princesa Mononoke). A produção ficará por conta de Toshio Suzuki (Ponyo, Princesa Mononoke) e a trilha sonora por Takatsugu Muramatsu (Hime Chen! Otogi Chikku Idol Lilpri).

E então? Gostaram da novidade? Alguém já leu When Marnie was there? Estão ansiosos para o filme assim como eu? :3

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário