Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Frases que descrevem parte da minha vida *-*

Cupcakes! Konichuwa! Nas redes sociais geralmente aparecem muitas frases compartilhadas que são muito legais. Então resolvi selecionar algumas do Facebook, do We heart it e de um mangá :3

Algumas musicas me lembram minha infância, quando eu não tinha preocupações. Outras me lembram pessoas que não estão mais comigo.





" Eu não sou normal. Não quero ser. Não pretendo ser. Eu sou eu."

Significa "eu te amo" em francês e é dai que vem o meu nome: Aimê





Agora minha frase favorita! É de um mangá chamado Fruits Basket!

"E se as qualidades das pessoas forem como ameixas em um onigiri?Talvez essas ameixas estejam nas costas do onigiri!
Imagino que todo mundo possua nas costas, ameixas de vários formatos, cores e sabores. Mas como estão nas costas, essas ameixas são invisíveis para quem as carrega.

...o que não é verdade. Em suas costas...
Fruits Basket Onigiri

Talvez...as pessoas sintam inveja porque só conseguem ver as ameixas dos outros.
Você pode não estar percebendo...mas podem estar admirando uma qualidade sua, que nem saiba que possua.
Se pensar assim, mesmo que só um pouco, dá vontade de ser uma pessoa melhor."
Honda Tohru (Fruits Basket)  


Sayonara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário