Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Toradora!


 
(ANIMES DO MÊS-8)

Konichiwa!!!bem hoje venho com uma novo anime!!! sabe, eu AMO postar sobre animes!! por que só uma vez por mês? quando se pode postar duas vezes por mês, aliás, como eu disse, vou postar PELO MENOS uma vez por mês!


Bem, vamos ao anime.A história é mais shoujo, é sobre uma menino, Takasu Ryuji conhecido por ser um marginal, mas isso se deve apenas ao fato de que seu rosto não é muito amigável e Aisaka Taiga, conhecida por ser a mini tigresa do colégio. Os dois são mal interpretados pelas pessoas que não os conhecem. Certo dia, eles se encontram no corredor e o que acontece é uma confusão total: Taiga acaba por dar um soco em Takasu e logo de cara eles não se entendem bem. Porém, Takasu é apaixonado por Minori Kushieda que é amiga dela e Taiga é apaixonada por Yasu Kitamura que é amigo dele. Devido à um grande mal entendido (Taiga coloca sem querer uma carta de confissão na bolsa de Takasu pensando ser a bolsa de Kitamura) eles acabam por se unir para conquistarem seus grandes amores.





 
Vou ser sincera, no início eu não gostei tanto, já sabia até o que aconteceria no final (e aconteceu),mas o legal é você ver o desenrolar da história! É um anime bem divertido, cheio de emoções e risadas!!

Vou deixar músicas aqui :
Abertura
abertura 2
Ending
ending 2

                                                     bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário