Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Parabéns meninas !!!

Oi gente, eu devia ter postado ontem, masa não deu, foi mal...
Como alguns devem saber antes de ontem (29/08) foi o dia mundial contra o fumo e na cidade onde eu e as outras postadoras moramos fez uma coisa especial: Pediu a algumas escolas da cidade que mandarem seus alunos desenharem e bolarem uma frase contra o fumo, o IOV ( Instituto de oncologia do vale) escolheu 3 desenhos por serie (6ºano,7ºano,8ºano e 9ºano) de cada escola e adivinha quem ganhou... Das três obras escolhidas uma foi da Fefe-chan e outa da Aimê ! ( A terceira foi da nossa amiga Marcela )
 As obras escolhidas foram deixadas a mostra num parque patrimônio histórico da cidade, um antigo sanatório,chamado Vicentina Aranha,  mas a exposição durou somente quinta-feira (29/08).
A exposição teve ajuda de replicas de cigarros gigantes que interferiam no caminho, já que o parque é foco principalmente de pessoas praticando caminha isso chamou muita atenção, e representou muito bem o foco da campanha, já que a frase principal era "O cigarro estraga a vida de quem chega perto" eles complementaram as esculturas gigantes com a frase " Viu só como o cigarro atrapalha sua vida ".
 Ficaram á mostra muitos bons desenhos, como mostra abaixo :


 o da Fefe-chan


 O da Aimê





 tchau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário