Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bienal do Livro 2013


Konbanwa minna :D Td bem com vcs?

Não sei se vocês sabem (eu disse apenas uma vez nesse post aqui), mas eu amo ler desde pequena :) Livros sempre foram uma das minhas maiores paixões <3

Bom, hoje vou dar uma boa notícia para os leitores proclamados e com carteirinha de comprovação. Esse ano, a Bienal do Livro acontecerá no Rio de Janeiro do dia 29 de agosto ao dia 8 de setembro. Lá vão ter muitos estandes de editoras divulgando novos trabalhos de escritores tanto internacionais quanto nacionais.

Books

Se vc não gosta muito de ler livros, mas sim, de mangás, também tenho uma ótima notícia para vc: Há estandes que os vendem. Descobri isso no ano passado, quando fui para o evento em São Paulo e vi pela primeira vez a Comix. Infelizmente, não consegui entrar por causa da fila enoorme que se formou. Por isso, já dou uma dica super importante para aquelas pessoas que estão interessadas em ir tanto nesse quanto em outros estandes: CHEGUE CEDO.

( Falando em dicas, para aqueles que pretendem ir, recomendo que vejam esse vídeo aqui com 7 dicas para sobreviver à Bienal do Livro ).

book
( O mundo é um livro, e aqueles que não viajam leem apenas uma página *v* )

Para conferir todos os estandes e outras informações sobre a Bienal é só acessar site oficial.

Alguém aí vai? Quais estandes e autores vc querem conhecer? Contem-me nos comentários :3 

Espero que tenham gostado do post :)

Sayonara *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário