Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Live action de Kimi ni todoke!


Yoo, minna :D Tudo bem com vocês?

Vim falar sobre o live action de kimi ni todoke nesse post :))

Primeiramente, queria dizer que achei muito bem feito ^^ Conseguiram captar muitas mensagens, momentos e cenas fofas do anime *--*

Quero parabenizar os atores, por parecerem os personagens na vida real. Sério,me surpreendi muito, você olhava e já sabia de cara quem era quem. Achei que acertaram em cheio tanto no físico como na capacidade de atuação dos atores, que retratou com muita finalidade suas personalidades e comportamentos.


Claro que a adaptação não é 100% fiel ao anime (e tenho quase certeza de que ao mangá também não, me corrijam se eu estiver errada), mas tiveram algumas cenas que eles conseguiram adaptar muito bem para a plataforma de uma live action. Porque claro que é mais um resumo do anime, não vai ser tão detalhado quanto aquele, porém o modo como eles adaptaram certas cenas que, por serem muito longas ou ficariam muito demoradas, foi genial *--*

(Uma das cenas que eles adaptaram)

Apesar de eu achar que faltaram dois momentos que para mim dariam um ar ainda mais fofo e bom para a live action (falarei no final do post, assim quem ainda não viu não tem risco de se decepcionar ou coisa do tipo), não tenho nada a reclamar :3


Com relação à mensagem principal, acho que eles deveriam ter dado um foco maior para as cenas onde podemos concluir a principal lição que o anime nos traz. O ensinamento de que devemos expressar tudo aquilo que sentimos e pensamos para que esses sentimentos possam chegar às pessoas que amamos.

Fora isso, adorei muito *--* Foram duas horas muito relaxantes e divertidas, consegui quase me emocionar assim como aconteceu no anime (se vc tem coração fraco, com certeza irá chorar) e levantar meu humor completamente (tinha acordado acabada nesse dia kkk)


Esses atores são muito bons, sério, conseguiram trazer à realidade todos os personagens por quem me apaixonei no anime ><

(Kazehaya perfeito *o*)

(O sorriso dele lembra muito o do Kazehaya ><)

Essa parte pode ter um pouco de spoiler

Sobre as cenas: Duas cenas que achei que fizeram falta foi a que a Chizu e a Ayane-chan tentam fazer a Sawako dizer o primeiro nome delas. Porque ela começa a chamar elas assim meio que "do nada" na live action. Tudo bem que quem viu o anime irá entender, mas para quem não viu, acho que fica meio confuso :/ E além disso, renderia uma outra bem fofa com o Kazehaya tentando dizer o primeiro nome dela *--*

(A Kurumi-chan ficou bem fiel, apesar do cabelo dela ser meio loiro no anime)

Outro momento foi o que a Sawako finalmente declara os seus sentimentos para o Kazehaya na sala da escola. Tudo bem que o contexto mudou um pouco por conta das alterações que eles fizeram, mas, poxa, para mim aquela foi a cena em que podemos captar a verdadeira mensagem que o anime quer transmitir.

(<333 Nisso ficou bem claro que meio que foi ele que se apaixonou primeiro)

Ah, mais uma coisa é que também achei que deveriam ter focado mais em alguns personagens. Mesmo o tempo sendo curto e o Kazehaya e a Sawako serem os personagens "principais dos principais", acho que um destaque aos outros personagens como a Chizuru, a Ayane (senti falta de ela tentando aproximar os dois kkk) e, principalmente, a Kurumi-chan, daria uma aprofundada ainda maior (deveriam ter mostrado como ela conheceu e se apaixonou pelo Kazehaya) na história e um destaque à mensagem do anime.

E, por último, mas não menos importante, a minha cena favorita da live action inteira <3

(Sawako tão kawaii *--*)

Espero que tenham gostado *--*

Jane :))





Nenhum comentário:

Postar um comentário