Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Skoob + Tag



Konnichiwa minna :D Td bem com vcs?
Hoje vim falar sobre o skoob, uma rede social para amantes de livros e leitores que queiram conhecer outras pessoas com seus mesmo gostos literários, já aproveitando que a Bienal do livro terminou nesse final de semana (clique aqui para ler o post que escrevi).

Desculpem-me pela qualidade da imagem :(

No skoob, você pode marcar os livros que leu, que quer ler, que vai reler ou que abandonou durante toda a sua vida literária ;)


Depois que se classifica todos os livros, a quantidade aparece em retângulos coloridos, como mostra a imagem, assim você sabe quantos livros leu, quer ler etc :)


(Como fica após a classificação de um livro)
 
Também tem como saber o número de páginas que você já leu pelo paginômetro *-*
 

 
Aproveitando o post, resolve responder uma tag do skoob que vi no canal da Pâm (clique aqui para assistir o vídeo) e foi criada pelo blog Livros com Resenhas (clique aqui para ver o post dela *w*). Bom, vamos começar?
 
1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
 
Tenho 61 livros, mas pretendo aumentar esse número cada vez mais e mais :)
 
2-Qual livro vc está lendo?
 
Noah foge de casa, porém já estou no final ;)
 

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?

27.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?

Não estou relendo nenhum livro, mas confesso que tenho vontade de reler alguns :P

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Pelo que eu me lembro só abandonei um livro, a biografia da Miley Cyrus chamada Hannah Montana e eu (sim, eu gostava de Hannah Montana kkk e fiquei assustada com a transformação da atriz, mas fazer o que, a vida é dela e ela faz o que quiser).



6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

Ainda não fiz nenhum resenha, sou nova ainda nessa rede social e por isso não tive muito tempo de elaborar uma kkk Porém se vocês quiserem, posso começar a escrevê-las :)

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

43, entretanto pretendo avaliar TODOS que li ^^

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

8 livros. A Marca de Atena, Sorte ou Azar?, O Ladrão de Raios, O último olimpiano.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?

35, o triste é que nem todos cabem na minha estante :(

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

18.



11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Não estou emprestando nenhum livro no momento.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?

Sim, Floresta dos Corvos.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

19, e como o ano ainda não acabou, não sei se vou cumprir essa meta, mas provavelmente não pois sempre aparecem livros novos que eu acabo lendo antes daqueles que defini como meta kkk (Mesmo assim, vou ler todos eles).

14-Qual é o número no teu paginômetro?

17.082. Eu sei, a imagem acima esta um pouquinho desatualizada hahaha

15-Qual o link do teu perfil no Skoob?

-->> http://www.skoob.com.br/usuario/1099702



Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag

Espero que tenham gostado (e desculpem pelo post ter ficado tão grande kkk- Domo arigatou a você que leu até o final). Quem tiver skoob e/ou quiser responder à tag deixa o link nos comentários ^^

Sayonara *-*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário