Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Descobrindo canais: Lully de Verdade

 

Konbanwa minna :D Td bem com vcs?
Faz tempo que eu não faço post da categoria "Descobrindo canais", não é mesmo? É por isso que hoje vou indicar um super demais que pode agradar tanto meninas quanto meninos.

A Luísa Clasen (mais conhecida como Lully) posta vídeos todas as terças e sexta-feiras, sobre diversos assuntos como relacionamentos, filmes e cinema, tags da internet, viagens, games, cultura e muito mais....

A Lully mora em Curitiba, Paraná e, além de gravar vídeos para o canal Lully de VerdadeExperimenta junto com Matheus Castro,  também já fez faculdade de cinema, trabalhou no youPIX (site e festival sobre cultura de internet), formou-se em dublagem e morou em São Paulo. (Quem quiser saber um pouco mais sobre a vida dela, é só assistir o vídeo do Draw my life que ela fez *-*)

Vou deixar abaixo alguns dos meus vídeos favoritos dela para vocês conferirem, ok? Espero que gostem :)


(Achei esse bem cultural, por falar do por que as pessoas tem tanto preconceito com gatos pretos...)
 
 
 (Esse é o mais engraçado de todos na minha opinião kkk)
 
(Lembram-se do app Dumb ways to die?*post aqui*)
 
(Para quem gosta e/ou quer aperfeiçoar a sua escrita)


(Dicas dicas e mais dicas :))

Faculdade de cinema vale a pena?
 (Para quem está pensando em fazer esse tipo de curso)

Conhecendo Paris- Lully de verdade 163
(Ela fez uma viagem há pouco tempo e como achei muito interessante, principalmente para quem gosta de viajar, resolvi colocar a parte 1 nesse post)
 
Quem quiser conhecer um poquinho mais sobre a Lully, é só seguí-la nas redes sociais:
 
 
Antes de terminar o post, tenho duas últimas coisas para falar ^^ Primeira: como ela disse nesse vídeo, o canal possui um aplicativo gratuito para que as pessoas possam acompanhá-la mais rapidamente. Se você ficou interessado clique aqui.
 
Segunda coisa: O Lully de verdade possui canecas oficiais! Uma, inspirada em Hora de Aventura, e outra com algumas dicas diretamente da vlogeira!! *w* Para comprá-las clique aqui.
 
Por hoje é isso, minna :) Espero que vocês tenham gostado do post :3 Qualquer sugestão de canal é só deixar nos comentários :D
 
 
Sayonara *-*
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário