Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sakura Card Captors


Konbanwa minna :D Td bem com vcs?

Mais um anime do mês... Não consigo acreditar que já estamos em Setembro O.O Sei que todo mundo diz isso, mas o tempo está passando realmente muito rápido, vocês não acham?

Bom, o anime de hoje é bem conhecido, tenho certeza que alguns leitores devem se lembrar da época em que passava no Cartoon Network (na versão dublada). O nome? Sakura Card Captors :)

Resources » Pngs » Item 35 @ Kisuki.net
 
Sakura Kinomoto é uma menina do quarto ano do ensino fundamental que gosta do amigo de seu irmão, Yukito, e tem uma amiga (que, aliás, canta super bem) chamada Tomoyo. Sakura começa a ver sua vida mudar quando descobre um livro em sua casa, o qual pertenceu ao famoso mago Clow Reed, criador das Cartas Clow, e é escolhida para ser a nova mestra e capturar todas elas de volta (acidentalmente, ela deixá-as fugirem, o que deixou Kero, guardião das cartas, um pouco irritado kkk) *-*
 
Eu adorei esse anime, ele é um dos meus favoritos, pois sempre que eu terminava um episódio, ficava louca para ver o próximo, ou seja, é muito viciante e não tem como não se apaixonar pelos personagens e por suas relações de amizade, amor etc. Além disso, como retrata a vida escolar de uma garota, ainda é engraçado, principalmente as partes com a Tomoyo e sua obsessão por filmar a Sakura kkk, e fofo, por causa do romance que começa a se desenvolver.
 
Sobre o tal do romance: apesar de meio prevísivel que a personagem principal vai ficar com certa pessoa, ainda assim eu torci muito para que realmente desse certo, e esse "romance prevísivel" foi o que mais me prendeu em Sakura Card Captors.
 
O anime foi baseado em um mangá com o mesmo nome por um grupo de garotas super talentosas chamado CLAMP (é sério, no final do post vou deixar algumas imagens para vocês babarem e se encantarem assim como eu fiz kkk). Este foi recentemente relançado no Brasil pela JBC entre o ano passado e esse ano. Como eu vi ambos mangá e anime, prometo que faço um post contando as diferenças entre eles :)
 
Vou deixar as aberturas e encerramentos abaixo, ok? Para vê-las é só clicar nos gifs ou imagens :D
 
Abertura 1
 
 
Abertura 2
 
 
Abertura 3
 
La chica de ojos verdes: Card Captor Sakura
 
Encerramento 1 (confesso que não gostei muito nem da música nem desse encerramento kkk)
 
 
Encerramento 2
 
Tumblr
 
Encerramento 3
 
 
Agora, para terminar com chave de ouro, vou deixar algumas imagens maravilhosas do mangá e  do jogo para celular *w* Espero que gostem :P

(Essas são apenas algumas, semana que vem faço um post cheio de imagens como estas para vocês)


 









Sayonara *-* (e gomenasai se o post ficou muito grande kkk)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário