Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Descobrindo canais: Perdido nos livros


Yooo, minna :D Tudo bem com vocês?

Fazia tempo que eu não fazia um post nessa categoria, então decidi retomar essa semana o//

Como vocês já devem ter visto pela foto, o canal de hoje fala sobre livros *--* Só que o diferencial é que o Eduardo é uma pessoa bem agitada, eu sempre acho que os vídeos dele tem uma pegada diferente.

Isso provavelmente se dá ao fato da personalidade dele ser assim e de que alguns vídeos são gravados "externamente". Ele também é cheio das atuações kkk

É como se você estivesse realmente falando com ele pessoalmente, os vídeos dele são totalmente espontâneos e dinâmicos, e, claro, falam de um assunto que eu gosto muito de ver: livros >.< (Além de alguns aleatórios, mas também bem engraçados)

Bom, não tem mais muito o que falar, agora é por sua conta em dar uma conferida no canal aqui e assistir todos os vídeos dele ><

Depois não se esqueçam de me dizer se gostaram ou não *o*

Ah, deixarei algumas indicações abaixo ;)

Resenha Por lugares incríveis (esse mostra um pouco do que eu quis dizer com "externamente")

Desafio Leitura Labial (sempre rio muito nos vídeos com esse desafio kk)

A culpa é das estrelas: Expectativa x realidade

Destrua este diário (Ep 2)

Obrigando os amigos

Termine este livro

Detalhe: Os vídeos dele são sempre bem curtinhos :) Então sem desculpas dizendo que "você não tem tempo de assistir" :P

Redes sociais:

Twitter

Facebook

Instagram

Acho que esse é um dos únicos posts curtos que eu já fiz na história desse blog kk Aproveitem que não tinha muito o que falar kkk

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário