Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novos animes dessa temporada!


Konnichiwa minna :D Tudo bem com vocês?

Ia fazer esse post mais para frente, já que ainda não vi todos os animes dessa temporada que queria, mas achei melhor assim, porque senão provavelmente ele sairia muito tempo depois e ficaria muito longo >< Vocês sabem como gosto de falar. Então qualquer coisa depois faço uma "parte 2" desse post, ok?

OwO  | via Tumblr

Glasslip

História de 5 amigos, com algumas paixões envolvidas entre eles (só que, até o momento em que começa o anime, namoro não é permitido dentro do grupo entres os amigos) e tudo se desenvolve quando Touko, uma garota que adora mexer com vidro e tem o poder de "prever o futuro" (ainda um pouco confuso), encontra um garoto que também tem o mesmo poder, dizendo querer ajudá-la a controlá-lo melhor. Por enquanto só tem 3 episódios, e as coisas ainda estão meio "nebulosas" e confusas, mas gostei, pretendo acompanhar ^^ É lançado toda quinta-feira.

Sailor Moon Crystal | via Facebook

Sailor Moon Crystal

Para quem não sabe, Sailor Moon Crystal é um relançamento de Sailor Moon, com um novo design, começando desde o começo da história, quando Usagi encontra Luna e se transforma na Sailor Moon. Vi poucos episódios do Sailor Moon Clássico (versão antiga), então não sei muito, mas estou acompanhando também o mangá que está sendo lançado pela Jbc aqui no Brasil, e pretendo continuar acompanhando essa nova versão do anime (mesmo sabendo que provavelmente terão muitos episódios e demorará até lançarem todos T^T). Lançado nos sábados, porém apenas na primeira e terceira semana de cada mês se não me engano :v

Tumblr

SAO II (Gun Gale Online - GGO)

Finalmente a segunda temporada de SAO o// Mesmo não lendo a light novel, estava muito animada para a volta de SAO *---* Estou gostando bastante, mesmo só com 3 episódios lançados >< Fiquei com muita pena da Shinon (Sinon) depois daquela ending e do episódio 3 T^T Mas muito feliz por poder ver o Kirito, a Asuna, a Yui e todos os outros personagens novamente o////
Se você ainda não viu SAO, o que está esperando? Vá assistir agora e depois acompanhe a segunda temporada com todo mundo :)) Lançado todo sábado.

Untitled

Ao Haru Ride

Ainda vou fazer um post sobre esse mangá perfeito, mas por enquanto vou falar apenas do anime ^^
Ao Haru Ride conta a história de Yoshioka Futaba, que quando estava no fundamental nutria uma paixão por um garoto de sua escola chamado Tanaka Kou, porém quando iam começar "um tipo de relacionamento", ou seja, quando iam começar a interagir mais entre si, Tanaka muda de escola. Agora, anos depois, Futaba já está no primeiro ano do ensino médio e reencontra o garoto estudando na mesma escola.
(Esqueci de explicar sobre o complexo da Futaba de "se mostrar menos feminina para conseguir amigas", mas se vocês virem sei que irão entender. Ou então vejam a sinopse em algum site, tentei explicar a história do meu jeito, não necessariamente como os outros ^^)
Sério, se você gosta de shoujo com algumas complicações no meio, sem nada muito "se viram, se apaixonaram e ficaram juntos felizes para sempre", recomendo que veja esse anime, porque ele é simplesmente perfeito *---* mesmo com todas as complicações e confusões desnecessárias
Recomendo a leitura do mangá também *^*
Ao haru Ride lança toda segunda-feira e até agora tem 3 episódios.

Gekkan Shoujo Nozaki-kun | via Tumblr

Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Um dos meus favoritos, com certeza continuarei acompanhando até acabar e eu começar a chorar porque acabou e fazer protesto para um segunda temporada kkkk Anime muito engraçado e divertido que conta a história de Sakura Chiyo, uma garota que quando tenta se confessar para o garoto que gosta acaba recebendo um autógrafo e ajudando-o na "pintura" e desenvolvimento de seu mangá shoujo.

gekkan shoujo nozaki kun | via Tumblr
Mostrei esse anime para a meme-chan, e vocês não imaginam o quanto ela riu da cara do Nozaki-kun ><

(1) gekkan shoujo nozaki kun | Tumblr
Adoro ele kkk Muito engraçado *-*

Espero que tenham gostado :) Quais animes estão acompanhando?

Jane *-*




2 comentários:

  1. NÃO ACREDITO SAO II MORRI UAHSUAHSUAH eu não sabia, aonde posso encontrar para assistir ou baixar?? Adorei as outras recomendações *-* Obrigada!! amei o blog tb!!! continue postandoo! ahhh vocês não podem colocar links (para baixar e assistir on) dos animes recomendados?? seria bem mais fácil de achar. bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente assisto animes ou pelo site anitube ou pelo animeq *-* Vc pode ver SAO II online aqui: http://www.animeq.com.br/2014/07/sword-art-online-ii.html ou aqui: http://anitube.xpg.uol.com.br/search/?search_id=phantom+bullet :))
      Claro que podemos colocar, com todo prazer :33 Obrigada pela dica e pelo comentário, fiquei muito feliz *u* Espero que continue gostando e nos acompanhando ;)

      Excluir