Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nagareboshi lens ~*★* (◡‿◡✿)


Yo! Nossa, eu fiz muitos desenhos nesses férias, e li muitos mangas também pupupuuy É por que eu amo as férias pupuupuy. Em fim, novo mangá shoujo para vocês! Na verdade produziram um anime, quer dizer 1 episódio de Nagareboshi lens, mas obviamente o manga é mais completo (leia aqui) e a história continua. De qualquer forma, vejam o episódio legendado neste site, é um português um pouco estranho (acho que é português de Portugal ) mas é dá para entender.


Na verdade a história seria bem comum, típico enredo de mangá shoujo, mas uma coisa muda tudo, deixa o decorrer da história mais "brilhante", eu gostei muito, li o mangá até aonde dava, agora terei que esperar o próximo volume sair (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ 
Sinopse: Risa acredita que a pessoa que você gosta "brilha". Todos os seus colegas te alguém que brilha, mas Risa se sente distante da classe pois ela nunca teve alguém que brilha em seus olhos. No entanto, certo dia, quando ela passava pelo corredor a janela a sua frente quebrou (devido a bola que fora jogada) e quem vem se desculpar é Yuugure-kun, famoso garoto da classe sete, e de repente ele diz que Risa esta brilhando?



Eu sinceramente não entendo do que os personagens reclamam da Risa, ela é muito kawaii!
(e ela ama ursos)






~não sei por que eu ri de mais desses 2 últimos gifs~




bye! ✧・゚:*✧・゚:* \(◕ω◕✿)/ *:・゚✧*:・゚✧

Nenhum comentário:

Postar um comentário