Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Otakuconfessions e Allanimemangaquotes


Leia ouvindo: Aoi shiori (gomenasai, não achei uma versão inteira da música boa T.T)

Konnichiwa, minna :D Tudo bem com vocês?

No post de hoje, vim dar duas dicas super legais de tumblrs que encontrei na semana passada *-* E, mesmo se você não curte ou não tem a rede social, acho que deve dar uma chance, porque, afinal, estamos falando de anime/manga/otaku :P



Nesse primeiro tumblr que vou falar, os otakus podem ver suas confissões de determinados animes/mangás, ou sobre o mundo dos animes em geral (como eles mudaram a vida da pessoa... Darei alguns exemplos) publicados na internet ^^ Achei muito diferente e divertida a proposta criada :)



















(Podem me perguntar se não entenderam alguma das imagens)



Para quem não sabe, quotes são frases que personagens (de livros, séries, filmes...) dizem (ou disseram) e, de alguma forma, marcaram o espectador/ leitor :3 
Então imaginem um site cheio deles de diversos animes que conhecemos. Demais, não é? Também colocarei abaixo alguns dos que encontrei por lá.





(Clannad *--*)




Ambos os tumblrs possuem listas (otakuconfessions e allanimemangaquotes) com os animes para uma espécie de busca rápida, assim, você pode ir direto no seu anime favorito e relembrar (ou descobrir de outros animes que talvez te interessem) algumas quotes legais!

Bom, então é isso, recomendo fortemente que vocês dêem pelo menos um pequena olhada nesses dois blogs :3 

Espero que tenham gostado da dica :)

Jane *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário