Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Minha opinião: Madoka magica


(ANIME DO MÊS 21)

Konnichiwa, minna :D Tudo bem com vocês?

Primeiramente, eu gostaria de me desculpar por estar postando na quinta e não na quarta-feira, meus dias tem sido muito corridos ultimamente por conta do ensino médio... Espero que vocês me perdoem >< Gomenasai, minna-san 。・°°・(>_<)・°°・。

(Só eu que achei essa imagem muito demais?)

Bom, voltando ao assunto, hoje irei falar sobre Madoka magica, um anime já postado pelo jovem (Daniel) aqui.

(Isso é kawaii ><)

Antes de tudo, devo dizer que madoka magica me surpreendeu muito e ultrapassou com certeza as minhas expectativas. Olhando imagens na internet, eu pensei que seria um anime mais fofo de meninas se transformando em garotas mágicas, inseguras, porém que com o tempo pegam o jeito da coisa e se sentem felizes por salvar outras pessoas. Tudo felicidade. Mas não. É exatamente isso que me surpreendeu nele.

(Como parece)

Como é:



Kyubey:

Como parece:


Como é:


Madoka magica, na verdade, é um tanto filosófico com um toque de sinistro O.O Sim, Madoka magica é sinistro O.O Ele me fez refletir sobre coisas que eu nunca tinha pensado antes e trata muito da ideia de sentido da vida, ajudar as pessoas, se vale a pena se sacrificar para fazer com que uma pessoa recupere seus sonhos e muitas outras coisas ><

Adorei esse anime, mesmo com o gráfico não sendo lá essas coisas *-* Mesmo assim, é muito bom e tem feito muito sucesso por aí, então recomendo que vocês vejam ^^

Confesso que ainda não vi o terceiro filme por questões de: Falta de tempo. Irei tentar fazer isso no carnaval talvez. Como eu amo feriados *O*

PORÉM: Já li os dois primeiros volumes do mangá traduzido no Brasil pela NewPop (facebook) e posso dizer que também vale muito a pena tanto quanto o anime ><

Agora, algumas imagens para vocês se maravilharem:






Espero que tenham gostado :)

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário