Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Kyoukai no Kanata


Konnichiwa minna :D Td bem com vcs?

Hoje, vim indicar um anime que ainda está sendo lançado pela Kyoto Animation (Hyouka, Chuunibyou demo koi ga shitai, Tamako Market, K-On) e está fazendo muito sucesso entre os otakus. O nome dele é Kyoukai no Kanata.

O anime conta a história de Kuriyama Mirai, uma garota com poder de controlar o próprio sangue, e Kanbara Akihito, um garoto meio "youmu" (grupo de criaturas que provocam o "mal" ).
Akihito encontra Mirai prestes a pular do telhado  e convence a garota a não fazer tal coisa. Depois disso, começam a conviver juntos e, com isso, começamos a decobrir sobre o passado da garota junto com o peso e as consequências por possuir tal poder.



(Adoro esses gifs ><)
Sei que o meu resumo pode estar meio estranho, mas é que esse anime é meio difícil de explicar. É um daquele tipo que é preciso ver para entender, sabem? kkk


Falando em ver, já aviso que talvez quando vocês virem o primeiro episódio continuem confusos, porém eu garanto que conforme você assiste os próximos, tudo começa a ficar menos complicado e mais fácil de entender.



O anime mistura ação (adoro principalmente as lutas que envolvem a Mirai), fofura (a Mirai é muito fofa ><) e, além disso, é engraçado por conta dos personagens com personalidades únicas  e suas próprias manias :) (Falarei sobre cada um deles no post do "anime do mês")
(gif fofinho para terminar o post *O*)
E é por isso que recomendo que vejam Kyoukai no Kanata :3 Aproveitem que ainda está sendo lançado ^^ Até agora é possível ver até o episódio 8 :)

Antes de finalizar, quero apenas mostrar a vocês uma semelhança entre Hyouka e Kyoukai no Kanata, ambos animes da Kyoto animation como dito acima ^^



            Jane *-*




 





 






Nenhum comentário:

Postar um comentário