Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Animes do mês ( junho-2013 ): Amnesia

Amnesia | via Tumblr

Konitchiwa minna!!! Td bem com vcs? :D
Bom, esse é o meu primeiro post aqui no blog sobre animes, então, para começar com o pé direito, eu decidi falar sobre o anime que terminei segunda-feira: Amnesia.
Vou dizer primeiro um resumo da história e depois a minha opinião, ok?

Heroine
Uma garota, cujo nome não é revelado no anime (#xatiada por causa disso), acorda no dia primeiro de agosto sem saber quem é, onde está e quem são as pessoas que começam a conversar com ela. Um espírito chamado Orion se apresenta e diz que apenas ela consegue vê-lo e ouvi-lo e que a ajudará a recuperar suas memórias perdidas.

Amnesia Anime "アムネシア"   | via Tumblr
Bom, depois disso um fato super importante, que muda totalmente o rumo da história, acontece e eu não vou dizer qual é, porque não gosto de contar spoilers como certas pessoas ~indireta para minha querida amiga Aimê~. ^^
Agora, o que eu achei do anime: É surpreendentemente surpreendente, foi muito além do que eu pensava que seria e, por isso, acabei gostando muito dele. Com certeza não era nada do que eu esperava. 
Além disso, me fez ficar muito ansiosa para ver os próximos episódios sempre que eu terminava algum. Tenho certeza que muitas pessoas o terminariam em um dia, afinal, só tem apenas 12 episódios.
Ah, outra coisa que gostei muito do anime, agora em relação ao design, são os olhos das personagens, que possuem "duas cores", como ,mostra a imagem abaixo:

Amnesia<3 | via Tumblr
E então, alguém aí ficou com vontade de ver ou já viu amnesia? Com quem vocês queriam que " a heroína" ficasse? Comentem aqui no blog ou deixem uma ask lá no meu tumblr, dizendo a sua opinião, perguntando ou fazendo sugestões :3
Quem quiser ver a abertura ( que eu, particularmente, gostei muito, é só clicar no gif aqui em baixo:

ようこそ ^-^ | via Tumblr
Um último aviso: a partir de hoje vou postar duas vezes por mês aqui no Yume no sekai na categoria 'animes do mês'. Espero que gostem :)
Sayonara e até semana que vem *-*
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário