Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Anime do mês 2 (junho-2013): Ano hana



 
Konichiwa minna :D Hoje venho aqui com o segundo anime desse mês da categoria "Anime do mês".
 


Dαвυυ~ | via Tumblr
 

Ano Hana ou Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, conta a história de um grupo de amigos que, quando eram crianças, sempre se divertiam juntos. Porém, com a morte de um dos amigos, Menma, eles acabam se separando. [Por que eles se separam? Descubra vendo o anime ;)]
Agora, já jovens, a turma se reencontra de novo para realizar o último desejo do fantasma de Menma, com sua versão já crescida, que apenas Jin-tan pode ver, para que ela vá para o "paraíso" e seu espírito descanse em paz.
 
Timeline Photos | via Facebook
 

Tenho apenas duas palavras para descrever esse anime: lindo e triste. Tenho certeza que as pessoas sensíveis que choram com muita falicidade irão derramar muitas lágrimas ao ver o final desse anime. E como ele é bem curtinho, com apenas 11 episódios, dá para ver em apenas uma semana, ou menos até, e se emocionar para valer :,)
Bom, vi aqui que vai ter um filme dele ainda esse ano, em Agosto. Achei o trailer no youtube clique aqui para conferir, mas já vou avisando para quem nunca viu o anime: ele tem spoilers, principalmente do final.
 
Ano Hi Mita Hana no Namae | via Tumblr
 
Como não consegui achar a abertura do anime, vou deixar aqui o enecerramento. A qualidade de imagem não está a das melhores, masssss fazer o que ...... Para ver é só clicar no gif abaixo:
 
『ℓυмιησυѕ』❤ | via Tumblr
 
Espero que tenham gostado :) Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários ou no meu tumblr.
 
Sayonara e até semana que vem :3

 




Um comentário:

  1. fezinha-chan! veja o trailer legendado:
    http://www.youtube.com/watch?v=5gGteqFRSqA

    ResponderExcluir