Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Dando notícias


Yo! Adivinha quem sumiu de novo? Vocês acreditam em mim se eu disser que esse mês tem sido o mais conturbado dos últimos tempos? Pois é. 

Meu humor variou bastante, e muitas coisas que aconteceram acabaram me sobrecarregando. Realmente sinto muito.

É sempre a mesma coisa que já nem quero escrever tudo de novo, porque acho que vocês sabem do que eu estou falando hahaha

Bom, assim como no post da página, queria aproveitar para agradecer às pessoas que a curtiram nos últimos dias, e também para aqueles que ainda nos acompanham. Sério, vocês são demais.

Eu ainda sinto que preciso de um tempo para me recuperar de tudo isso, mas espero que ainda essa semana saia um post novo por aqui. 

Bom, então é isso, me desculpem novamente, espero estar aqui logo mais o/


Um comentário:

  1. Easy "water hack" burns 2 lbs OVERNIGHT

    More than 160000 women and men are using a easy and SECRET "liquids hack" to drop 1-2 lbs each night while they sleep.

    It's simple and it works all the time.

    Just follow these easy step:

    1) Take a glass and fill it half full

    2) Now follow this awesome HACK

    so you'll become 1-2 lbs thinner the next day!

    ResponderExcluir