quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tag: Know your blogger!


Yoooo minna :D Tudo bem com vocês?

Hoje vim responder uma tag mais pessoal, mas gostei bastante das perguntas feitas pela Mel, então resolvi respondê-la mesmo assim o// Espero que gostem ;) (Era para eu falar 11 fatos sobre mim além de responder essas 11 perguntas, mas achei que ficaria extremamente pessoal, por isso não fiz isso >.<)

1. Você tem que escolher apenas uma coisa além de água para o resto da vida. O que seria?

Acho que suco, tem muitas vitaminas *^* kkkk Acho que é uma coisa que eu não enjoaria.

2. Quem você gostaria que escrevesse a sua biografia?

Sabe que eu nunca tinha pensado nisso? hahaha Mas acho que eu gostaria que as pessoas que conviviam comigo (meus amigos, minha família) e também as pessoas que só me conheciam de vista, para não falar só sobre as minhas qualidades ou algo do tipo, sabe? Sei que isso tira o "tchan" da coisa de ser uma biografia, mas seria um ótimo jeito de mostrar que ninguém é perfeito e tem só qualidades (mesmo em uma biografia) e que tudo depende do ponto de vista.

3. Qual o seu filme favorito e qual cena dele você gostaria de poder viver?

Difícil escolher filme favorito >< Mas acho que uma cena que eu gostaria de viver seria ou a do "Sussuros do coração", quando o cara que esqueci o nome (ignorem a minha amnésia kkk) toca violino para ela *u* ou quando a Haru visita a casa do Barão em "O Reino dos gatos" (provavelmente esse post sairá logo logo aqui :)), seria demais, imagina, experimentar aquele chá ~misterioso~ dele kkk Deve ser bom *^* Enfim, sei que não é nada tão emocionante, mas foi o que consegui pensar kkkk

 4. Qual personagem (de livro, série ou filme) gostaria de ter como amiga (o)?

Acho que a Sybil da trilogia Anômalos (falei dos dois primeiros livros aqui), como já disse no post da resenha, acho que nós teríamos ótimas discussões juntas, lutando para tornar esse mundo melhor!

5. Se você pudesse fazer voltar alguém que já morreu, quem você escolheria?

Uma personagem de um anime. Não vou contar porque seria um grande spoiler para quem ainda não assistiu, mas quem acompanha o blog há um tempo já deve saber quem é.

6. Já se apaixonou perdidamente por algum personagem? Qual?

Sim *^* hahaha Brincadeira, na verdade, eu gosto muito do Ikuto de shugo chara, mas desisti deste meu amor porque eu super shippo ele com a Amu <3

7. Qual a última música que você escutou?

Never Stop, da banda Safetysuit <3 (Mas estou com a Brick by Boring Brick do Paramore na cabeça hahaha)

8. Uma coisa que você disse que nunca faria, mas que acabou fazendo.

Acho que não tem nada que eu tenha dito com toda certeza que eu não faria, sei lá. Eu penso que o rumo das nossas vidas e das nossas ações podem mudar a qualquer hora sabe, então é extremamente rígido dizer que "eu nunca faria uma coisa na minha vida" ou algo do tipo.

9. Se você tivesse que escolher uma estação para durar o ano inteiro, qual seria?

Difícil essa pergunta, mas acho que primavera <3

 10. Você gostaria de ter nascido em algum outro país? Se sim, qual? 

Gostaria de ter nascido no Japão, apesar de não ter nada contra eu ter nascido no Brasil hahaha Mas acho que seria bom eu ter realmente contato com a cultura e com a língua japonesa desde o meu nascimento, mas, ao mesmo tempo, eu provavelmente não seria a mesma pessoa que eu sou hoje se não tivesse nascido no Brasil, então dependeria muito, sabe?

11. Tem algum vício de linguagem? 

Não entendi direito essa pergunta, mas acho que eu falo muito "tipo" kkkk

Então é isso o/ Sei que não tem muito a ver com os assuntos que geralmente aparecem aqui no blog, mas gostei de responder *-* 

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário