Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Tadaima!!

Como diria a Kao-chan: "Quem é você mesmo?"

Yooo minna :D Tudo bem com vocês? 

Caramba, duas semanas sem postar no blog...  Acho que vocês já estão se acostumando com isso, né? (infelizmente)  Nem preciso dizer o que me impediu de postar nessas duas semanas, certo? Coisas da escola, muita coisa para fazer, pouco tempo, e essas coisas que vocês sabem que todo mundo enfrenta. Além disso, eu resolvi que esse ano estarei focada em novos projetos para a minha vida (o que não necessariamente quer dizer que eu deixarei de postar no blog por causa disso), então ainda estou em fase de me acostumar.

Maaas aqui estou de volta o// E disposta a fazer uns 3 posts para compensar por esse tempo que sumi por aqui. Falando nisso, provavelmente o primeiro post sairá ainda hoje :)

Então é isso, espero que entendam e aceitem as minhas desculpas esfarrapadas >.<

Até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário