Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Descobrindo canais: ~ ishter-kun ~


Yoo, minna :D Tudo bem com vocês? ><

Como faz um tempo desde a última vez que fiz um post da "categoria" Descobrindo canais, decidi hoje compartilhar com vocês mais um canal de música :3

O dono desse canal toca piano há 10 anos (e nunca fez aula teórica de música o.o Ele aprendeu tudo sozinho) e tem como objetivo fazer com que mais pessoas conheçam o mundo dos animes e Vocaloid. Também deseja que entendam a paixão dos fãs destes e espalhar todas essas emoções que as pessoas sentem quando veem animes ou escutam determinadas músicas através do seu talento. 


Ou seja, sim, ele toca principalmente músicas de animes *--* E possui muito bom gosto na minha humilde opinião kkk

Não preciso nem falar do quanto me impressiono, né? É tão bom saber que certas pessoas tem esse poder de transmitir sentimentos através de músicas e passar uma sensação boa para as pessoas <3 Mesmo eu sendo uma pessoa que não sabia nem tocar flauta no ensino fundamental kkk (só confessando para vocês kk ><)


Bom, chega de falar ^^ Vou deixar meus vídeos favoritos abaixo e logo depois os links das suas redes sociais *--* Digam-me nos comentários se vocês se impressionaram e babaram tanto quanto eu kk *u*

(shingeki no kyojin)

(SAO II *o*)

(angel beats ><)

(Eu nessa hora já começo a cantar junto com a melodia kkk Fairy where you going, hikari...)

(toradora)

(Pelo que entendi, ele adaptou a música para o piano... Me corrijam se estiver errada)

(Esse vídeo foi feito junto com a garota do outro canal que recomendei ><)

(Como eu adoro esse vídeo kk Ainda mais com ela cantando)

(Tonari no kaibutsu-kun)

(ano hana - essa música ~suor pelos olhos~)

Enfim, tem muitos vídeos com músicas de vários animes ^^ Acessem lá e achem os seus favoritos :3

Se quiserem saber mais sobre ele - FAQ




Espero que tenham gostado do post :) Quem aí é bom na música também? E para quem tem vontade, qual instrumento mais gostariam de tocar? Eu queria aprender violino e piano ><

Jane *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário