Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Hiyokoi



YO! Eu estou super feliz, sem razão nenhuma! Logo pensei "Boa hora para um post no blog" pupupuy. Não esta na mesma ordem das postagens no face ("prévia posts mangá") mas, continuando, aqui estou lhes mostrando um dos melhores shoujos que li. Antes de mais nada Hiyokoi tem somente um episódio em anime, mesmo assim é divertido de assistir antes da leitura mais detalhada do mangá: Hiyokoi1 .







É como o oposto dos personagens principais de Lovely Complex. Em Hiyokoi, o garoto é super altão (1,90) e a garota super baixinha (1,40).


 Hiyori é muito tímida e pequena, ela vai para a escola (Ensino Médio) no segundo semestre pela primeira vez desde um acidente que a deixou hospitalizada. Por ser tão tímida e tão pequena, ela tem uma única amiga que conhece desde o primário,


 porém após conhecer seu companheiro de carteira, Yuushin, um garoto super alto, popular, engraçado, dorminhoco e que come seu lanche no meio da aula, sua vida social começa a mudar.


 Ele a chama de "Hiyorin" por sua estatura o lembrar a de seu antigo pássaro. Assim a cada capítulo, Hiyori e Yuushin se aproximam e arranjam várias encrencas e confusões.

Eu amei (como sempre pupupuy) O estilo do desenho me atraiu muito é tão kawaii ><
A história também é muito divertida. E a Hiyorin é tão fofinhaaaa!!!









É isso aí! Kawaii Hiyorin :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário