Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sugar Soldier

Konnichiwa!!! minna-san >< dinocorns me fazem feliz! 


Dito e feito! Bem como eu postei na página facebook! Venho novamente apresentar-lhes novos mangas shoujos :3 Sugar Soldier teve, como posso dizer, umas "propagandas-episódios" em anime com apenas (+ou-) 1 minuto cada, é como um resuminho da história do mangá (só que, obviamente, sem contar o final). Links para assisti-las: primeira segunda terceira
Caso não queiram ver, prosseguirei com o resumo: Makoto é uma garota sem autoconfiança, que se sente inferior à sua irmã, uma modelo de 17 anos muito famosa, e acha que nunca alguém irá gostar dela. Mas agora ela está determinada a sair da sombra de sua irmã modelo e ter sua própria estreia no colegial, porém as coisas complicam quando ela começa a gostar do carismático (porém sombrio) "Iryia-kun".
Eu ainda não entendo por que os personagens acham Makoto menos fofa que sua irmã elas parecem gêmeas!


esquerda: Makoto, direita: Onne-chan
Eu acho a Makoto bem kawaii >~< 





















Desculpem-me, pupupuy me empolguei, mesmo assim, apreciem as capas :


Espero que vocês decidam ler, é tão kawaii *~*
Capítulos disponíveis neste link: Sugar Soldier
Byes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário