Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Anime do mês 4: Sword art online (SAO) - Minha opinião


 
Konbanwa minna :D Como a Aimê já falou um pouco do enredo do anime Sword art online (ou SAO, para simplicar) nesse post aqui, hoje, na categoria anime do mês, vou apenas dizer a minha opinião sobre ele, ok?

Bem, eu considero Sword art online um anime que tanto meninos como meninas podem gostar (e muito!), porque mistura aventura, luta e romance, além de ser muito fofo :3

Sword art online tem 25 episódios, ou seja, não é muito longo, e foi lançado esse ano. Inclusive, na “época” em que eu o vi eles ainda estavam liberando, o que me deixava ainda mais ansiosa para descobrir o que aconteceria no próximo episódio *-* É viciante, com momentos divertidos e tristes. Além disso, os personagens são muito marcantes e incríveis.

Recomendo muitíssimo ele, principalmente se você possui irmãos ou primos que gostem de ver animes ou nunca viram, porque é uma oportunidade para chamá-los para assistirem também. Sei que pode parecer chato à primeira vista, mas acho que é uma ótima forma de se divertirem juntos ^^

Espero que tenham gostado do post :) Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários ou em uma ask lá no meu tumblr *-*

Sayonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário