Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Konichiwa, td bem com vcs?


Konichiwa minna!!!! :D

Bem, como esse é o meu primeiro post aqui, acho que eu deveria me apresentar. Então, vamos lá:

Meu nome é Fernanda, mas você pode me chamar de Fe-chan, Fer-chan, Fefe-chan, Fernanda-chan ou, simplesmente, Fernanda, do jeito que vcs preferirem ( aqui no blog vou usar Fefe-chan ) e tenho 13 anos. A partir de hoje vou postar semanalmente aqui no Yume no sekai, provavelmente todas as quartas.
Nerd, sonhadora, indecisa e tímida, são algumas das palavras que me definem.
Eu amo ler, livros e textos, ver animes, ouvir música, principalmente aquelas de artistas menos conhecidos, coisas fofas, ir no cinema e de desenhar também. E é sobre todas essas coisas que eu vou falar aqui no blog :3
Também amo cantar, fotografar, visitar blogs, fazer novos amigos, apesar de ser tímida, escrever ( falando nisso estou escrevendo uma história, se vocês quiserem posso postar aqui ), viajar, conhecer pessoas e lugares diferentes, ajudar as pessoas e comer doces hahaha #gorda XD
Bem, acho que para uma primeira apresentação já está bom :) Se você quiser fazer uma pergunta, indicação de animes, músicas, vídeos, livros ou até conversar comigo é só deixar um comentário aqui no blog ou uma ask lá no meu tumblr.
Eu adoraria responder/conversar com vocês :D
Espero que tenham gostado e até semana que vem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário