Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diversão portátil, sem consoles !!

   
  OI gente, aqui é o Dan, só para avisar, não falarei muito de animes...deixarei para os mais viciados  (Aimê e Fefe-chan), então vou falar só uma coisa que eu gosto muito ... Jogos de celulares ( mobiles em geral )
   Hoje em dia os celulares são muito usados para diversão, com os Smartphones, tablets e outros mobiles a diversão portátil esta cada vez mais desenvolvida ! Podemos , com o mesmo aparelho, ligar, jogar, mandar mensagens de texto, acessar redes sociais, fazer documentos de trabalho...em fim, podemos fazer tudo que um celular e um computador fazem , isso só com um Smartphone !
  Eu ,particularmente, sou fã de muitos jogos de mobiles, então, aqui vão alguns dos meus preferidos :





                                  

                              1) Simpsons Tapped Out

Sou muuuito fã de Simpsosn, os outros postadores estão de prova, kkk, fiquei muito animado quando vi esse jogos... É um jogo tipo "vila" , o meu favorito desse tipo, quando você tem que criar uma cidade/vila , desenvolve-la e aumentá-la, incrementado-a, etc....
Esse jogo tem um contesto, uma história do porque você teria de reconstruir Springfild ( cidade natal dos Simpsons), então...                                                              A culpa, como normalmente, é do Homer... Ele estava "cuidando" da usina nuclear, quando ela começa a pegar fogo! Mas ele não percebe pois esta mexendo em um jogo em seu tablet... a cidade explode e a sua missão é reconstruí-la do seu jeito (para ver essa história clique na imagem ao lado). Para isso você precisa de dinheiro, ganho das constrições e das coias que você manda seus personagens fazerem.

Esse jogo é recente, ainda esta sendo incrementado, por isso as vezes aparecem novos personagens, construções e decorações, que , se não for do nada, vão aparecer quando tiver "festas" de natal, dia dos namorados e outras que eles inventam, como o Whacking day, você sabe quando estão acontecendo as "festas" pelo logo ( hoje, junho de 2013 o logo é esse á direita, mas o normal é o que está esquerda abaixo)

A alguns messes ele foi aberto para Androide, já que antes só estava era disponível para IOS ( Ipad, Iphone e Ipod) 











Propagandas:












Caso alguém jogar, me adicione : danielbf1999 ou deixa seu ID nos comentários para que eu adicione.
Se alguém se interessar e quiser saber mais clique nas imagens abaixo, sendo a da direita para Android e a da esquerda para IOS ( Ipad, Iphone e Ipod)












2) Ice Age : Village ( ou A Era do gelo : Villarejo )

                   Esse é outro jogo tipo villa,  só que nesse caso você tem que ajudar os animais que estão sem lar depois da tragédia causada por Scrat ( o esquilo ) e sua obsessão pela nós ( gif ao lado mostra o começo dessa catástrofe, se clicar nele, você vai ver ela inteira pelo You Tube)è muito divertido, principalmente o mini game Kung Fu Scrat, estou começando a ficar bom nele...


  


Abaixo tem a foto um vilarejo muito foda ,kkk, é o meu.
Para quem não entendeu a quantidade exagerada de flores, o nome é "Ice Springville" ( Villa da Primavera Gelada ), e as decorações, como as flores, dão bônus, fazendo você ganhar dinheiro mais rápido.



 Não seu se foi um racker, cracker ou se eles ,estranhamente, resolveram lançar , além para mobiles, para computadores !!






A Propaganda :




Se alguém se interessar e quiser saber mais clique nas imagens abaixo, sendo a da direita para Android , da esquerda para IOS ( Ipad, Iphone e Ipod)  e em baixo para PC.
                                      








3)Subway Surfers
   Subway Surfers é um jogo do tipo, ahm... , eu não sei o nome desse tipo, mas alguns chamam de "Runner", então vamos lá :
   Subway Surfers é um jogo do tipo "runner", quando o personagem fica correndo e o objetivo é você fazer ele desviar dos obstáculos, eu acho que esse é ,para mim, um dos dois ( o outro vou escrever depois) melhores jogos desse tipo, sendo o mais famoso. O nosso postador Ádrian tem paixão por esse jogo ! kkk
   O diferencial desse jogo para os outros "runners" é que ele esta fazendo a gente visitar várias cidades do mundo, como Sydney, Rio de Janeiro, Tóquio e Nova York, a cidade que estamos agora é Miami.










Propaganda :




Se alguém se interessar e quiser saber mais clique nas imagens abaixo, sendo a da direita para Android e a da esquerda para IOS ( Ipad, Iphone e Ipod)
 IOS               Android
                                           



   






4) Minion Rush
      

Esse é o outro jogo "tipo runner" que eu gosto, ele é um jogo fiel inspirado no filme "Meu Malvado Favorito" (Despicable Me em inglês). No jogo os avatares corredores são os Minions, seres esquisitinhos e engraçados que trabalham para o "vilão" principal do filme (Gru), também acho que ele que as criou. O diferencial do jogo é a troca de cenário, os vilões que aparecem no seu decorrer e as palhaçadas que também acontecem no meio do jogo.No decorrer das fases, você pode adquirir bananas. Elas servem para acessar a loja e adquirir itens especiais, como foguetes e escudos. Ao cumprir missões, você também pode ganhar fichas, usadas para comprar conteúdos mais valiosos.É um jogo muito novo, mas estou gostando dele, quem não gosta de seres amarelos que só sabem fazer palhaçada ? Só sei que eu gosto muito deles.
















Propagandas:



Mais informações clique nas imagens abaixo :




Obrigado, 
(Alguma pergunta sobre esse jogos? Comente !)


Nenhum comentário:

Postar um comentário